Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote Tarifario

Fiz um plano com vcs no valor de 24.90 e vcs passaram a me cobrar 44€ . Fui à loja de vcs a 10 dias atrás e o colaborador me deixou na espera por mais 30m para resolver o meu problema. Disse que com 48h meu problema seria resolvido, o valor que já pa...

Ana1508 por Novo Utilizador
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Olá,Fui convencido por um assistente bastante persistente a aceitar um novo tarifário com 'melhores' condições. Ora, quando fui investigar melhor percebi o porquê da insistência do colaborador e que tinha feito um mau negócio.Ainda estou dentro dos 1...

Contrato Tarifário RED infinity

Bom dia,Sou titular de um contrato red infinity, mas a titularidade vai ser alterada por comodidade de um dos números incluídos no mesmo. Após esta alteração, posso o meu contato pode sair deste contrato?Tenho ideia que sim, mas agradeço confirmação....

Liliana2612 por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ao migrar para o Redy 40G, meu saldo desapareceu

Passei do plano pré -pago para o pós - pago e o saldo que havia no meu plano anterior simplesmente sumiu e, por isso, minha assinatura no Google One não pode ser renovada. Não consigo falar com um atendente humano e o Tobi não resolve nada. Preciso q...

Monica03 por Novo Utilizador
  • 224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de wi-fi, Tv , programa HBO

No dia 18/10 /2024 ,solicitei um pacote de wi-fi , Tv + pacote HBO , a vendedora disse que seria instalado tudo junto . Após instalaçao no dia 21/10/2024 , às 13:32 solicitei informações, ao contactar a mesma disse me que, só me vendeu a aplicação HB...

Cancelar pedido de alteração de tarifário

Boa tarde, na app do myvodafone apareceu-me uma proposta de alteração de tarifário, ao fazer scroll clico (sem querer) em aceitar e aquilo disse que ficou registada a alteração, sem pedir uma confirmação. Eu não pretendo alterar o tarifário, como pos...

MJR por Contribuinte Junior
  • 244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida da Vodafone

Exmos Srs, Após nove anos como cliente da Vodafone, a título pessoal (e anteriormente a nível empresarial), tomei a decisão, no passado dia vinte e quatro de setembro de 2024, de mudar de operadora móvel e, consequentemente, cessar o meu contrato com...