cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

valdas1974
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

No passado dia 27/12/2024 celebrei um contrato para um tarifário móvel que incluía 1.000 min/SMS e 20GB de dados móveis, tudo por um valor de 6,90€.

Após acesso ao My Vodafone, verifico que o serviço não se encontra em conformidade com o contratado.

Agradeço verificação e respetiva correção.

Atentamente,

Valdemar Silva

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @valdas1974,

 

Lamentamos saber que o valor não corresponde com o contrato celebrado.

 

Para que possamos analisar a situação e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone