Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2025 04:47 PM
Boa tarde,
No passado dia 27/12/2024 celebrei um contrato para um tarifário móvel que incluía 1.000 min/SMS e 20GB de dados móveis, tudo por um valor de 6,90€.
Após acesso ao My Vodafone, verifico que o serviço não se encontra em conformidade com o contratado.
Agradeço verificação e respetiva correção.
Atentamente,
Valdemar Silva
em 12-02-2025 06:59 PM
Olá @valdas1974,
Lamentamos saber que o valor não corresponde com o contrato celebrado.
Para que possamos analisar a situação e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
- última edição
há uma semana
por
Prag_Vodafone
Bom dia,
A fatura referente ao mês de fevereiro tem um valor que não consigo entender.
A única rúbrica correta é referente as comunicações não incluídas.
Atentamente,
Valdemar Silva
há uma semana
Olá @valdas1974
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com:
Número de conta + Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
Boa tarde,
Entretanto o valor em divida foi corrigido, pelo que já foi possível chegar ao montante.
Obrigado
Valdemar Silva
Quarta-feira
Agradecemos o seu feedback, @valdas1974.
Ficamos contentes que já tenha sido corrigido. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa noite!
Obrigada,
Susan_Vodafone