cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

valdas1974
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

No passado dia 27/12/2024 celebrei um contrato para um tarifário móvel que incluía 1.000 min/SMS e 20GB de dados móveis, tudo por um valor de 6,90€.

Após acesso ao My Vodafone, verifico que o serviço não se encontra em conformidade com o contratado.

Agradeço verificação e respetiva correção.

Atentamente,

Valdemar Silva

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @valdas1974,

 

Lamentamos saber que o valor não corresponde com o contrato celebrado.

 

Para que possamos analisar a situação e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

valdas1974
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

A fatura referente ao mês de fevereiro tem um valor que não consigo entender.

A única rúbrica correta é referente as comunicações não incluídas.

 

Atentamente,

Valdemar Silva

 

Olá @valdas1974 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com:

Número de conta + Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

valdas1974
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Entretanto o valor em divida foi corrigido, pelo que já foi possível chegar ao montante.

Obrigado

Valdemar Silva

Agradecemos o seu feedback, @valdas1974.

 

Ficamos contentes que já tenha sido corrigido. 🙂

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe uma boa noite!

 

Obrigada,

Susan_Vodafone