- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-03-2025 10:48 PM
Estou com problema de cobranca de duplicidade esta cobrando do meu cartão de credito e na conta da vodafone, como resolver isso ! eu ja tirei da Apple Store a cobranca mas ainda vem o valor na fatura da voda fone
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2025 09:39 AM
Olá @vauruk, bom dia.
Lamentamos a cobrança duplicada com o iTunes pela Apple Store.
Esclarecemos que a Vodafone não tem acesso à sua conta na Apple Store para cancelar o meio de pagamento pela fatura. No entanto, podemos barrar a cobrança realizada pela entidade externa para que deixe de ser cobrada na fatura Vodafone.
Caso deseje ativar este barramento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF). Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

