Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Cobranca em duplicidade Apple Store (iTunes)

vauruk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com problema de cobranca de duplicidade esta cobrando do meu cartão de credito e na conta da vodafone, como resolver isso ! eu ja tirei da Apple Store a cobranca mas ainda vem o valor na fatura da voda fone

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vauruk, bom dia.

Lamentamos a cobrança duplicada com o iTunes pela Apple Store.
 

Esclarecemos que a Vodafone não tem acesso à sua conta na Apple Store para cancelar o meio de pagamento pela fatura. No entanto, podemos barrar a cobrança realizada pela entidade externa para que deixe de ser cobrada na fatura Vodafone.


Caso deseje ativar este barramento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF). Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone