Cartão sem rede mesmo depois do carregamento
Boa noite,O meu cartão voltou a ficar bloqueado. Sem rede mesmo após o carregamento feito já 3 dias.
Boa noite,O meu cartão voltou a ficar bloqueado. Sem rede mesmo após o carregamento feito já 3 dias.
Boas noites, O plano fibra4 Play Infinity com um custo €67,9/mês possuí 1 número de telemóvel com dados infinitos.Gostaria de saber qual seria o custo adicional para adicionar 1 número de telemóvel ao plano (ou seja, 2 no total). Não encontrei o preç...
Olá. Noto que desde há uns meses a velocidade nos tarifarios empresariais com trafego ilimitado está limitada a 20Mbps.Numa era do 5G, em pleno 2024, com uma concorrência tao agressiva e bem bem mais barata onde o ilimitado começa a ser cada vez algo...
Fiz um plano com vcs no valor de 24.90 e vcs passaram a me cobrar 44€ . Fui à loja de vcs a 10 dias atrás e o colaborador me deixou na espera por mais 30m para resolver o meu problema. Disse que com 48h meu problema seria resolvido, o valor que já pa...
Olá,Fui convencido por um assistente bastante persistente a aceitar um novo tarifário com 'melhores' condições. Ora, quando fui investigar melhor percebi o porquê da insistência do colaborador e que tinha feito um mau negócio.Ainda estou dentro dos 1...
Bom dia,Sou titular de um contrato red infinity, mas a titularidade vai ser alterada por comodidade de um dos números incluídos no mesmo. Após esta alteração, posso o meu contato pode sair deste contrato?Tenho ideia que sim, mas agradeço confirmação....
O meu plano Red diz q tenho 3500 minutos para chamadas nacionaisEntretanto, ao ligar pra o apoio ao cliente por problemas na internet, me foi cobrado um total de 37 euros por esta comunicacao, sendo que eu estava longe de exceder os 3500.
Boa noite, Estive mais de 20 minutos à espera que me atendessem a chamada e não o fizeram porque, não consigo resolver o meu problema sozinha, devido a estar num tarifário pós-pago que já terminou o período de fidelização. Quero passar novamente para...
Como posso efectuar a adicao de dados moveis extra no tarifario pos pago Red?Obrigada! @Rosa_Vodafone
Passei do plano pré -pago para o pós - pago e o saldo que havia no meu plano anterior simplesmente sumiu e, por isso, minha assinatura no Google One não pode ser renovada. Não consigo falar com um atendente humano e o Tobi não resolve nada. Preciso q...