Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2025 10:23 AM
em 19-03-2025 11:21 AM
Olá @rruella,
Vamos verificar a sua Nota de Crédito. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-03-2025 11:36 AM
em 19-03-2025 11:52 AM
Olá @rruella,
Informamos que, quando uma nota de crédito é emitida, ela é automaticamente aplicada na fatura. Ou seja, se a sua fatura era de €30 e foi aplicada uma nota de crédito no valor de €5, o valor a ser pago na data limite será de €25.
Informamos também que, mesmo que a sua conta esteja desativada, podemos consultar os valores em aberto. Para podermos verificar o seu caso de forma concreta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
19-03-2025
12:07 PM
- última edição em
19-03-2025
12:31 PM
por
Barb_Vodafone
Agradeço atenção e aqui fica meu NIF XXXXXXX
Obrigado
em 19-03-2025 12:33 PM
Olá @rruella,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.
Poderia, por favor, enviar-nos o NIF por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone