Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite. Recebi a factura 001/055924330 com a cobrança por sete vezes de um serviço premium no valor de 3,24€ desde o dia 7 de Fevereiro até á presente data. Acontece que não subscrevi nenhum serviço extra e nunca recebi nenhuma mensagem a indicar ...
Bom dia. Tenho o Vodafone UP total 3gb+apps. Acontece que me disseram que os minutos e Internet era acumulável para o mês seguinte. Hoje por volta das 5h40 fiz o carregamento e os minutos e gbs do mês anterior não acumularam.Alguém pode me explicar o...
Boa tarde, uma mensagem da vodafone a dizer que me "Foi ativada a Tarida de Internet Extra de 100MB" eforam-me retirados 1,99€ sem a minha autorização .Venho por este meio pedir o estorno do valor cobrado pois eu não pedi o mesmo.Aguardo uma reposta
Grande resposta.....eu não vos pedi nada.Agora a isso chama-se roubo ou burla.Vou reportar isto em livro de reclamações e na anacom.Volto a frisar eu não vos pedi nada.
Obrigado João mas a mudança não é de um contrato mas sim de um número de carregamento mensal. O procedimento é o mesmo? Eu apenas quero ceder o número a outra pessoa para ela o utilizar e ser ela a responsável pelo mesmo.