Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento de preços no decorrer da fidelização

Tenho contracto com a Vodafone desde Julho de 2022, com período de fidelização de 24 meses.Em Outubro, por mudança de casa, obrigaram-me a celebrar um novo contrato em detrimento do anterior, com novos preços e com novo período de fidelização. Não ti...

Rita_B por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

one number

ola  bom dia  tenho  o serviço  one  number   activo  e vi  uma  publicação  da vodafone  no facebook  que era  possivel  fazer  pagamentos  com  o relogio  que  tenha  o serviço  one  number  activo  e possivel ?obrigado

luis33 por Visitante
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário RED - Erro de Faturação

Boa noite, Realizei em dezembro um contrato para dois tarifários móveis, um Infinity Giga (24,90€/mês) e outro RED 10 GB (14,90€/mês).Recebi hoje a 2.ª fatura, e esta apresenta um valor a pagar pelo RED 10 GB diferente do acordado: 18,77€.Não sei qua...

Captura de ecrã 2023-01-19 192053.png
m_silva por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumentos nos Tarifários

Bom dia, Esta manhã fui surpreendido com um email da Vodafone a comunicar uma aumento na factura de Março a rondar os 8%. Estou absolutamente incrédulo, sendo um cliente em período de fidelização para o qual assinei um contrato com duração de 24 mese...

JPalma por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

FACTURA DE DEZEMBRO 20022

ola  boa tarde  sou  cliente  vodafone  no dia  dois  de  dezembro  de 2022  fez  uma  alteração  de contrato  tinha uma red infinity 1giga de  39.90 e  passou  para  um red infinity 1 giga  por 24.90 euros  na factura  de dezembro 2022 vem o valor  ...

luis33 por Visitante
  • 657 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao de itunes incorreta

Boa tarde, sou cliente vodafone net voz fixa, não tenho computador, nem iphone e foi-me cobrado em fatura mensal com despesa com a itunes. Fiquei preplexa pois nem sequer sabia o que era. Como posso resolver este problema e ser recersida dos valores ...

SaraMCamacho por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acrescentar um número de telemóvel ao contrato

Boa tarde, Sou vosso cliente com número de conta ******* em que tem dois números Red infinity e queria perguntar se é possível acrescentar o número novo que pertence à minha filha, se tal for possível ficará nas mesmas condições que o meu segundo núm...

barreirapedro por Novo Utilizador
  • 2939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração para morada sem cobertura

Boa tarde, Recentemente mudei de morada e queria pedir a alteração do meu serviço atual: Fibra Tv Net Voz.Infelizmente a nova zona de residência não tem cobertura fibra ótica e não estou interessado num serviço coaxial. É possível renegociar o contra...

RickyPS por Visitante
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos