Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo chamadas de nºs específicos - conta empresarial

Boa tarde, Já liguei 5 vezes para o apoio ao cliente, já me dirigi a duas lojas. nestas andanças, já troquei o cartão, pedindo uma segunda via e até de telémovel troquei, poruqe numa das lojas sugeriram que poderia ser problema do equipamento. No ent...

serviços suplementares

A minha ultima fatura inclui 3 euros de serviços suplementares que não entendo. Na renegociação de novo contrato,  foi-me oferecido 20 G de dados móveis, apesar de não necessitar.  Se anteriormente tinha 3 G e não os gastava, posso saber como agora c...

Faturação Incorreta

Bom dia, aderi ao Red Infinity com a promoção da black friday, tendo ficado associado ao pacote de tv+net do meu pai, uma vez que o número ainda está registrado em nome dele. Na fatura pendente de dezembro, o pacote Infinity aparece ao preço normal, ...

Rmaia por Visitante Junior
  • 463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores cobrados indevidamente

Renovei o contrato com a Vodafone em 2022 para 4 números, os 3 primeiros meses o valor foi o correcto, após esses meses o valor passou para o valor do contrato anterior sem qualquer aviso, fui ao balcão do Fórum Algarve, acharam estranho e deram-me a...

fcsf1975 por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com erro

Boa noite,   Recebi hoje a minha Faturação Vodafone - 09-11-2022 - Conta: *****, tendo-me sido cobrados 4 cêntimos por uma SMS no dia 5 de Dezembro, às 17h34, para o "número" 911308.    Sei que o montante é irrisório, mas eu nunca enviei tal SMS, con...

UnknownBoyPT por Ultra Visitante
  • 1539 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Última fatura

Boa tarde, XXXXXXXXXFechei a conta e já devolvi os equipamentos em dezembro mas acabei de receber mais uma fatura? Preciso de ajudar por favor!! Obrigado

Jay95 por Visitante Junior
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços no decorrer da fidelização

Tenho contracto com a Vodafone desde Julho de 2022, com período de fidelização de 24 meses.Em Outubro, por mudança de casa, obrigaram-me a celebrar um novo contrato em detrimento do anterior, com novos preços e com novo período de fidelização. Não ti...

Rita_B por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

one number

ola  bom dia  tenho  o serviço  one  number   activo  e vi  uma  publicação  da vodafone  no facebook  que era  possivel  fazer  pagamentos  com  o relogio  que  tenha  o serviço  one  number  activo  e possivel ?obrigado

luis33 por Visitante
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário RED - Erro de Faturação

Boa noite, Realizei em dezembro um contrato para dois tarifários móveis, um Infinity Giga (24,90€/mês) e outro RED 10 GB (14,90€/mês).Recebi hoje a 2.ª fatura, e esta apresenta um valor a pagar pelo RED 10 GB diferente do acordado: 18,77€.Não sei qua...

Captura de ecrã 2023-01-19 192053.png
m_silva por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos