Fatura com preço errado
Bom dia,Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.Agradeço resolução do mesmoObrigadoFabio Freitas
Bom dia,Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.Agradeço resolução do mesmoObrigadoFabio Freitas
ola seria possivel confirmar se tenho esta opcao ativa no meu numero?
Tenho o tarifário Red infinity,pago 19.99€A Digi tem tarifário semelhante onde se paga 7€ mês, é muita diferença.quero rever a minha fidelização .ou rescindir contrato.
Boa tarde,Efetuei a partir do chat TOBI pedido para aceder ao meu CVP. Nesse momento, recebo uma chamada da Vodafone a questionar o que necessitava. Reiterei que pretendia acesso ao meu CVP. A assistente questionou porque queria o código, ao qual res...
Ola boa noite eu até estou contente com o tarifário red Infinity giga só que pelo preço que pago acho que devia incluir também as chamadas internacionais e mensagens porque toda a gente hoje em dia tem como eu amigos e família fora de Portugal e depo...
I would like to express my dissatisfaction with the recent experience I had when trying to activate an additional one-month data package during my trip to Europe in July. We have a shared plan for two postpaid lines, and when I contacted customer ser...
ola boa tarde sou cliente vodafone desde 2019 e tenho um tarifario red infinity 1giga e pago 27.70 com 24 meses de fidelização a minha fidelização termina 2 de dezembro 2024 a nova operadora digi tem um tarifario ilimitado c...
Boa noite.Na app tobi, sobre um dos cartões móveis associados ao meu serviço, aparece uma informação de valor (sem IVA) como encargo de cancelamento. Esse valor é o valor total para a rescição desse número ou o valor a pagar por mês em falta até o té...
Venho por meio deste expressar minha insatisfação com a experiência recente que tive ao tentar ativar um pacote adicional de dados para um mês durante minha viagem pela Europa em julho. Temos um plano compartilhado para duas linhas pós-pagas e, ao en...
Mudei de tarifário em agosto, com uma fidelização de 24 meses, mas sem pensar nesse facto, quis mudar de operadora, pedindo até a portabilidade do numero. Já tentei reverter a situação, mas agora é a outra operadora que não aceita dar a portabilidade...