cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades Rede Movel

Micael20
Visitante
Visitante

Boa noite venho por este meio, pedir ajuda , bem tenho tarifario red a pouco mais de um mes, eu ja fui cliente movel vodafone mas vi me obrigado a mudar por causa da rede, entretanto soube que tinham instalada uma antena a 2km da minha morada, e por exemplo no telemóvel da minha mãe que tem tarifario livre a rede era máxima como já tinha o serviço fixo na Vodafone, decidi voltar a mudar e colocar tudo na mesma operadora e na mesma fatura, no entanto no decorrer do dia, reparava que a rede passava de muito boa para quase nula por coisa de 5 min em alguns horários do dia, conctactei apoio que informou que estava resolvido , na veradade não, entretanto neste ultima semana a rede detriorou ainda mais, e neste momento é todo o dia quase nula, chamadas não da para fazer , sms custa a enviar
podem ajudar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael20 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e morada completa com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone