Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2026 03:22 AM
Mudei recentemente da zona de Oeiras para o Infantado em Loures, Lisboa e senti uma piora considerável na qualidade de receção do sinal da rede móvel Vodafone para realizar e receber chamadas. Já desliguei e liguei meu telemóvel, coloquei e tirei do modo avião e o sinal permanece muito fraco, mesmo ao me aproximar das janelas ou varanda do apartamento.
Só hoje tive 3 chamadas perdidas que nem sequer tocaram no meu telemóvel, só percebi ao me deslocar para outro sítio. Quando a chamada completa, ela falha, picota e por vezes a ligação fica completamente no mudo sem conseguir ouvir quem estar a falar comigo.
Em Oeiras nunca tive problema algum, inclusive por vezes recomendei a Vodafone aos amigos e vizinhos. Longe do constrangimento que estou a passar aqui no Infantado, código postal 2670-579.
Pela app da Vodafone não consigo encontrar como avaliar a qualidade da rede móvel para confirmar minha situação. Por motivo do meu trabalho tenho outro telemóvel com a operadora MEO e o sinal é estável e forte, sem qualquer problema.
A solução é migrar meus serviços para a MEO ou a Vodafone vai resolver o problema nesta zona que se encontra em pleno crescimento habitacional?
No aguardo da vossa resposta.
Cptos
em 14-02-2026 08:32 AM
Bom dia @AlexBerger,
Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço, e com a nossa rede. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 20-02-2026 11:42 AM
Enviei no mesmo dia para o Mayon_Vodafone todas as informações solicitadas e até o momento não recebi resposta alguma. Um descaso.
em 20-02-2026 11:54 AM
Olá @AlexBerger,
Compreendemos a tua insatisfação; no entanto, no dia em que nos enviaste a mensagem privada, a mesma foi respondida, pedindo‑te que nos enviasses o teu número de telemóvel para que pudéssemos analisar a situação e, se necessário, encaminhar a dificuldade internamente.
Dessa forma, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu número de telemóvel para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone