cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei sem dados moveis - tarifario Ready 55Gb

sergio-salgado
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Fiquei sem dados moveis no telemóvel do meu filho, que se encontra em Espanha a estagiar.

Tarifario Vodafone Ready 55Gb, segundo a utilização atual, no site do myvodafone, o qual partilho abaixo, ainda tenho dados disponiveis.

Gostaria de saber o motivo de estar sem acesso aos dados moveis, ja reiniciei o telemovel, ja escolhi manualmente a rede movel, ja retirei e inseri o cartao SIM.

Agradecia uma resolução urgente, e mais o saldo do cartão foi descontado, ficou a 0€ não sabendo o motivo.

vd.jpg

 

 

 

SergioSalgado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio-salgado 

 

O tarifário Vodafone Ready 55GB tem 13,24GB dados em roaming.

Depois de esgotado o pacote de dados incluído no tarifário, aplica-se a tarifa de internet móvel e com base no que indica parece ser o caso.
Contudo, para que possamos verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone