cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sim pré-pago com erro "sim access error"

Eduardomp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um cartão pré-pago antigo (13 ou 14 anos) que já não funciona, o que devo fazer para ter uma 2a via ? 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eduardomp, bom dia.

Compreendemos a sua questão para recuperar o número móvel.

Esclarecemos que, se o serviço móvel com tarifário pré-pago não foi desativado há mais de 90 dias, basta efetuar um carregamento e, em até 1 hora, o seu serviço voltará a ficar ativo.

Recomendamos sempre certificar-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam levar à suspensão do seu serviço.

Para analisarmos no sistema a data da desativação e confirmar se está dentro dos 90 dias, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do telemóvel e o número do cartão. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone