Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

portabilidade

ola  bom dia  pedi a portabilidade  da  vodafone  para  a uzo a portabilidade  do  meu  numero  devia  de  ocorrer  hoje  as  8 da  manha  sao  10h30  e  continua  o cartao da  vodafone  activo   ou  desativam  os meus cartoes  para a  portabilidade ...

luis33 por Super Visitante
  • 419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor de mansalidade

Boa tarde. Em Junho fui contactada e fizeram proposta para o Red infinity com um valor de mensalidade. Hoje confirmei a fatura pois o valor vem elevado, e para além de estar a ser cobrada desde essa altura por um valor superior, tenho também a cobran...

inesaf por Visitante
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Tenho recebido cobranças de Itunes na minha fatura, cujo assinatura não efetuei. Verifiquei em minhas assinaturas com a Apple e não consta essa.Solicito cancelamento e reembolso dos valores já pagos. MIlene Cunha. 

Milene2 por Novo Utilizador
  • 407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ADESÃO AMIGO

Aderi a um cartão "amigo" há duas semanas. Uma vez que o cartão que seria enviado pelo correio nunca mais chegava, tive que fazer várias chamadas para que o cartão fosse enviado. Entretanto chegou, segundo as condições estabelecidas, confirmei por e-...

maiaps por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados

Barraram me os dados por falta de pagamento, associado a uma situação criada pela Vodafone, ao não procederem á activação do débito directo. Pagamento foi efectuado e barramento não foi efectuado

Comunicação na fatura

Na minha fatura Vodafone está aparecendo que tenho que pagar 116,89 só de comunicações mas eu não ativei subscrevi em nenhum pacote

Jhoni por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problema em relação ao cancelamento do contrato

Olá, devido à mudança para o nosso país, fomos à loja Vodafone no Foz Plaza na cidade de Foz em Figuera no dia 20 de novembro para desligar o serviço O nosso contrato de 2 anos incluía internet fixa doméstica de banda larga e 2 linhas de telemóvel pó...

korayt por Visitante Junior
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade a decorrer

Bom dia,Estou em processo de mudança de operadora para a low cost da vodafone, neste momento já foi instalado o serviço fixo e estou a aguardar que façam a portabilidade dos 4 números que estavam na vodafone.No sábado dia 23/11/2024 fizeram a instala...

rafael881 por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de número de telemóvel associado a pacote TV/Net/Voz

Olá,Gostaria de saber se é possível realizar a troca de um número de telemóvel que estava associado a uma pessoa que infelizmente faleceu. Esse número faz parte de um pacote de TV/Net/Voz que temos contratado. A minha questão é se existe a possibilid...

ifmg por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato 14 dias

Esta sexta feira (23/11) o meu tio dirigiu-se a um loja Vodafone e comprou um telemóvel com ajuda dos pontos que tinha, também aderiu a um novo tarifário e por isso o telemóvel saiu-lhe mais barato, ficando fidelizado mais 24 meses.Durante o fim de s...