Resolvido! Questão tarifário Red 200 GB
Olá, gostava de saber se o tarifário pós-pago Red 200 GB tem algum tipo de fidelização.Eu tenho actualmente um cartão pré-pago, estou a pensar passá-lo para este tarifário, o que é necessário?
Olá, gostava de saber se o tarifário pós-pago Red 200 GB tem algum tipo de fidelização.Eu tenho actualmente um cartão pré-pago, estou a pensar passá-lo para este tarifário, o que é necessário?
Recebi SMS a informar que tinha atingido o limite de dados móveis e deixei de poder aceder à Internet. Contudo, tal informação não está correta porque na app my Vodafone, ainda tenho 99Gb disponíveis. Agora preciso de Internet e estou bloqueado.
Bom diaGostaria de saber como fazer o barramento de compras em Apps externas com a conta Vofafone.Obrigada
Boa noite já paguei a fatura mas o serviço não voltou como posso voltar a ter o número
Boa tarde,Fiz o cancelamento da HBO e Amazon na box, na altura que supostamente tinha o contrato a terminar, mas as mesmas vêm cobradas.Estou a pagar mais na fatura, e inclusive renovei e tenho oferta da Amazone novamente, a qual ainda não subscrevi ...
Sou cliente Vodafone já há mais de 6 meses e de acordo com a política da operadora um cliente pode comprar aparelho telefônico parcelado na conta/fatura mensal. Fui até uma loja no Norte Shopping em Porto e fui informada pela atendente de que a Vodaf...
Boa tardeDesde meados do mês de janeiro que as falhas são constantes, ou não se consegue aceder á internet, ou então, o cartão desliga e volta a aparecer.Com um cartão de outra rede, não tenho problema.Pago por um serviço, que não funciona corretamen...
Bom dia Tenho um serviço movel pós pago ainda fidelizado que vou deixar de usarPosso trocar o valor restante que teria de pagar até ao fim do contrato por um telemóvel?Obrigado
Bom dia, no mês de Novembro de 2024 fui contactado pela Vodafone a comunicar que o meu red estava a terminar a fidelização, e propuseram uma renovação de mais 24 meses mas com o red infinity dos 3 cartões que tenho por 51,90€ todos os meses com inter...
Bom dia. Recebi indicação da alteração de tarifário e respectivas condições mas a alteração ainda não foi efectuada. Qual a previsão para alteração? Obrigado