Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de contrato

A vondade alterou unilateralmente o o valor mensal de um contrato em curso.Há legalidade nisso?! A cláusula F2 não prever tal alteração no meu contrato. Além disso,combraram-me uma taxa de 49.90 eu por 9MB de internet, durante um voo internacional, q...

Eudriano por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inidisponibilidade de serviço não reflectido na fatura

Boa tarde.Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante ...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leitura de dados incorreta ou com problema pressistente

Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim q...

Novo contrato com aumento

Iniciei um novo contrato com a Vodafone a 13/12/2022. Passado cerca de um mês recebo notificação que iriam rever o preço! Reclamei, mas de nada serviu. Tenho um tarifário TV NET VOZ + 3 TLMS. Pelo que pude apurar, os 2 telemóveis extra podem sair do ...

pedasousa por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GO4Mobility - cobranças indevidas pela Vodafone

Boa tarde. Como já aconteceu a muitos utilizadores Vodafone foi-me cobrado no mês passado mensagens relativas ao serviço GO4Mobility que eu não assinei, nem requeri em momento algum. Pretendo que os valores cobrados indevidamente  pela Vodafone me se...

Warning - Poor network signal and no solution provided

I signed up to a 2-year SIM only contract with Vodafone at their CascaiShopping store. When we got home we found that we couldn't make or receive calls inside or outside our home. We returned to the store a few days later, well within the usual 14-da...

Andycoops por Visitante
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para 308xxxxx

Bom dia. No meu tarifário diz que tenho 3500 minutos para chamadas e SMS para redes nacionais. Ou seja, se ligar para uma rede fixa cujo número começa com 308Xxxxxx terei de pagar ou se tiver minutos será gratuita?

Gnlak por Novo Utilizador
  • 5259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimentos sobre faturacao (empresarial) com custos?

Bom diaSou um cliente Vodafone, através do contrato de telemovel, da empresa para o qual trabalho que suporta o custo telemovel.As chamadas extra plafond são cobradas aos empregados da empresa.Recebi uma fatura referente  a Dezembro com custos, e por...

dsilva9 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento dos precos a1 marco 2023

Bom dia,Na sequencia de um mail recebido,E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar...

San por Visitante Junior
  • 5501 Apresentações
  • 16 respostas
  • 5 Votos