Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encargo de Cancelamento de pós-pago

Exmos, Tenho um telemóvel em fatura que terminará a fidelização daqui a 3 meses (ver print). Caso queira rescindir antes do término do contrato, qual a penalização que terei que pagar? Iria ser "encargo de cancelamento"(+IVA) + o valor mensal da fatu...

2023-03-18 08_40_50-Window.jpg
joao478 por Visitante
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falecimento de titular comunicações Red

Meu Pai faleceu e tem um contrato de fidelização Red até final do ano creio, o que necessito fazer para o cancelar e se existe algum valor a liquidar por termino antecipado, embora por óbito do titular. Obrigada

Maquiavel por Visitante Junior
  • 2211 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

WI-FI calling in dead zones

If anyone uses WI-FI calling when they have no telephone signal but have internet connection. Please tell me if all post paid tariffs enable this, as I tried NOWO and this provider does not provide this serviceThank you in advance

inforforum por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia, Gostaria de esclarecer uma dúvida. Neste momento possuo o tarifário Yorn 1GB pré pago e gostaria de fazer a alteração para o tarifário de 5GB pós pago (fatura). Não possuo serviço de televisão Vodafone. É possível fazer a alteração na mesma?...

Gabips10 por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Pacote

Boa Tarde,   fiz alteração dos planos ontem de 8Gb para 40GB e umas das linhas (esposa) esta sem dados móveis.    ela foi na loja agora pouco alegaram que consumiu os 40GB , depois que tem que formatar o celular, e depois que tem que voltar a loja.  ...

Incumprimento de contrato

A vondade alterou unilateralmente o o valor mensal de um contrato em curso.Há legalidade nisso?! A cláusula F2 não prever tal alteração no meu contrato. Além disso,combraram-me uma taxa de 49.90 eu por 9MB de internet, durante um voo internacional, q...

Eudriano por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inidisponibilidade de serviço não reflectido na fatura

Boa tarde.Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante ...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leitura de dados incorreta ou com problema pressistente

Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim q...