cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de dados móveis quando em chamada

RafaelSB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Quando recebo ou efetuo chamadas perco o uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G.
Anteriormente funcioava sem problemas usando 4G em simultaneo com chamadas devido ao VoLTE e começou esse problema do nada.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelSB,

 

Estamos aqui para identificar o motivo da dificuldade de sinal durante as chamadas e ajudar com a respetiva dificuldade.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde. Mesmo após vários testes e configurações o problema ainda continua.

Olá @RafaelSB

 

Como a dificuldade persiste, e para que possamos analisar a situação com o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone