Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2025 06:42 PM
em 07-06-2025 07:05 PM
Olá @RafaelSB,
Estamos aqui para identificar o motivo da dificuldade de sinal durante as chamadas e ajudar com a respetiva dificuldade.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @RafaelSB,
Como a dificuldade persiste, e para que possamos analisar a situação com o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone