A mensalidade Red subiu?
boa tardeA mensalidade Red subiu?
boa tardeA mensalidade Red subiu?
Bom dia,Fiz o contrato TV NET VOZ a 41,90€/ mês, e estou a ser cobrada a mais.Bem como o telemóvel que fiz a 22,90€/mês.Os contratos são de 2 anos e estão-me a por valores indevidos a meio.Agradecia verificação
Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo (muito tempo mesmo). Entretanto o numero foi desactivado. Foi um numero que tive na vodafone e entretanto passou para a meo, mas agora devido a nao ter sido carregado nos ...
Boa tarde. Chamo-me Teresa Alves, sou cliente Vodafone.No passado dia 4 de Abril fui contactada pela Vodafone com uma proposta de alteração ao meu contrato.Aceitei a proposta, que era vantajosa e que tenho em email, mas quando a Vodafone me enviou o ...
Boa tarde Gostaria de saber porque razão na tabela referenciada pela Vodafone a minha mensalidade não se reflete no serviço ibra4 Plus 10GB (200/100Mbps) € 59,90 € 63,90 e estou a pagar mais do que este valor. logo o meu contrato não esta correto ...
Tenho um contrato na Vodafone de TV+NET+VOZ + 4 nº de telemóvel. O contrato foi renovado em janeiro, no entanto um dos utilizadores dos cartões móveis faleceu, pelo que queria dar baixa desse número. Como é que é possível fazer isso? Obrigado!
Caros, no único deste mês fiz a portabilidade dos meus dois números (********* e *********) para outra operadora, ciente da multa por término antes do prazo final de fidelização. Quero saber quando esta multa será cobrada e quando meu número deixará ...
Bom dia,a factura veio novamente incorrecta, com valor superior ao contratado de 34,90€. dados:Documento no FT 101/052285319 - Conta no XXXXXXXXX
Tenho o serviço de internet móvel do tarifário Red Infininty Giga e recebi 2 mensagens a alertar a utilização indevida continuada do tarifário. Ora, se vendem um serviço com tendo dados ilimitados agora querem aplicar restrições?Informem-me por favor...
Bom dia, A minha fatura de Janeiro tem um valor superior ao contratado e gostava que me explicassem porquê.Também não entendo porque é que a vodafone não disponibiliza um email ou formulério de contacto para estas questões. Sempre que temos um proble...