Cancelar contrato devido a óbito e ficar com os números de tm
Boa noiteé possível cancelar o contrato por obito do titular mas manter os números de tm?
Boa noiteé possível cancelar o contrato por obito do titular mas manter os números de tm?
Débitos de saldos constantes por chamadas efectuadas quando o cartão móvel está num telemóvel desligado.Debitam-me constantemente =,29 Eur + 0,06 Eur mais que uma vez desde há 2 ou 3 meses, quando o telemovel está desligado, não está a ser utilizado,...
Boa tarde,No passado dia 27/12/2024 celebrei um contrato para um tarifário móvel que incluía 1.000 min/SMS e 20GB de dados móveis, tudo por um valor de 6,90€.Após acesso ao My Vodafone, verifico que o serviço não se encontra em conformidade com o con...
Boa tarde, Tenho a data limite de pagamento da minha fatura a dia 25 de cada, é possível alterar o ciclo de faturação?Obrigado
Na passsada sexta feira ligaram me deste numero, 218722304, com uma proposta de alteração do meu tarifario Yorn X (pagava 2,42€ por semana) para o YORN Z Pós-pago 30GB, onde iria pagar apenas 10,8€. Após ativação do novo tarifario por sms, onde me en...
O meu cartão estava até há dias no tarifário easy 91, com barramento de dados móveis activo (a meu pedido).Na semana passada fiz a alteração de tarifário para o Red Infinity, alteração essa que já está activa. Supostamente tenho o tráfego todo incluí...
Tenho a última fatura a vencer no dia dez, mas este mês só consigo o pagamento no dia 20, é mesmo um atraso forçado e excepcional. A minha pergunta é se isto passa por uma situação normal, claro com a taxa do valor atrasado. Obrigado
Estou com problema de cobranca de duplicidade esta cobrando do meu cartão de credito e na conta da vodafone, como resolver isso ! eu ja tirei da Apple Store a cobranca mas ainda vem o valor na fatura da voda fone
Muito boa tarde,Peço desculpa de usar alguma linguagem mais calão mas sou do norte.O vosso TOBI é francamente burro!!! Devia passar umas semanas com o chatgpt a ver se aprende qualquer coisa.Brincadeiras a parte porque se vim aqui é porque é de facto...
Olá, gostava de saber se o tarifário pós-pago Red 200 GB tem algum tipo de fidelização.Eu tenho actualmente um cartão pré-pago, estou a pensar passá-lo para este tarifário, o que é necessário?