Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinto-me abosivamente enganado pela Vodafone

Eu era cliente de uma operadora já há 33 anos, a Vodafone veio atravéz de um colaborador contactar-me em minha casa, oferecendo uma promoção com umas condições muito boas o que me levou a aceitar a proposta e a mudar de operador para a Vodafone, fica...

Faturas com valores indevidos

Bom dia,Fiz o contrato TV NET VOZ a 41,90€/ mês, e estou a ser cobrada a mais.Bem como o telemóvel que fiz a 22,90€/mês.Os contratos são de 2 anos e estão-me a por valores indevidos a meio.Agradecia verificação

anabelags por Visitante Junior
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero nao disponivel

Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo (muito tempo mesmo). Entretanto o numero foi desactivado.  Foi um numero que tive na vodafone e entretanto passou para a meo, mas agora devido a nao ter sido carregado nos ...

sandromaio por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refiidelização de contrato - falha da Vodafone

Boa tarde. Chamo-me Teresa Alves, sou cliente Vodafone.No passado dia 4 de Abril fui contactada pela Vodafone com uma proposta de alteração ao meu contrato.Aceitei a proposta, que era vantajosa e que tenho em email, mas quando a Vodafone me enviou o ...

Tarasya74 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aumento do preço 2023

Boa tarde  Gostaria de saber porque razão na tabela referenciada pela Vodafone a minha mensalidade não se reflete no serviço ibra4 Plus 10GB (200/100Mbps) € 59,90 € 63,90 e estou a pagar mais do que este valor.   logo o meu contrato não esta correto ...

angeldevi por Visitante Junior
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dar baixa de nº de telemóvel devido a óbito

Tenho um contrato na Vodafone de TV+NET+VOZ + 4 nº de telemóvel. O contrato foi renovado em janeiro, no entanto um dos utilizadores dos cartões móveis faleceu, pelo que queria dar baixa desse número. Como é que é possível fazer isso? Obrigado!

jnvs por Visitante Junior
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encerramento de contrato

Caros, no único deste mês fiz a portabilidade dos meus dois números (********* e *********) para outra operadora, ciente da multa por término antes do prazo final de fidelização. Quero saber quando esta multa será cobrada e quando meu número deixará ...

fatura incorreta

Bom dia,a factura veio novamente incorrecta, com valor superior ao contratado de 34,90€. dados:Documento no FT 101/052285319 - Conta no XXXXXXXXX

jaf107 por Visitante
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos