Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis sms

Recebi SMS a informar que tinha atingido o limite de dados móveis e deixei de poder aceder à Internet. Contudo, tal informação não está correta porque na app my Vodafone, ainda tenho 99Gb disponíveis. Agora preciso de Internet e estou bloqueado.

Josefl por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de compras em Apps

Bom diaGostaria de saber como fazer o barramento de compras em Apps externas com a conta Vofafone.Obrigada

AnaMCB por Ultra Visitante
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura TV

Boa tarde,Fiz o cancelamento da HBO e Amazon na box, na altura que supostamente tinha o contrato a terminar, mas as mesmas vêm cobradas.Estou a pagar mais na fatura, e inclusive renovei e tenho oferta da Amazone novamente, a qual ainda não subscrevi ...

anabelags por Visitante
  • 485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! CPLP Não Aceita

Sou cliente Vodafone já há mais de 6 meses e de acordo com a política da operadora um cliente pode comprar aparelho telefônico parcelado na conta/fatura mensal. Fui até uma loja no Norte Shopping em Porto e fui informada pela atendente de que a Vodaf...

Vodafone com rede horrível

Boa tardeDesde meados do mês de janeiro que as falhas são constantes, ou não se consegue aceder á internet, ou então, o cartão desliga e volta a aparecer.Com um cartão de outra rede, não tenho problema.Pago por um serviço, que não funciona corretamen...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 315 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia, no mês de Novembro de 2024 fui contactado pela Vodafone a comunicar que o meu red estava a terminar a fidelização, e propuseram uma renovação de mais 24 meses mas com o red infinity dos 3 cartões que tenho por 51,90€ todos os meses com inter...

Alteração para Red Infinity

Bom dia. Recebi indicação da alteração de tarifário e respectivas condições mas a alteração ainda não foi efectuada. Qual a previsão para alteração? Obrigado

Problema em fazer carregamento

Olá,estou a ter problemas em fazer carregamento de saldo na app recebo a msg número não elegivél (tentei fazer logout e voltar a entrar não funcionou), pelo banco dá erro de referência(número de tlm).

Rampage por Novo Utilizador
  • 198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos