Boa tarde, Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. Obrigada
Boa tarde, Solicitei na passada sexta feira a alteração do tarifário yorn X 1GB para o Vodafone You. Contudo a alteração não é concluida. Qual o problema?
Bom dia, Continuo a aguardar o resultado da análise da situação descrita. Relembro que coloquei a questão a 18 de abril, tendo já passado 2 meses em que a solução encontrada por mim para evitar ultrapassar o plafond é evitar a realização de chamadas...
Boa tarde, Ainda aguardo feedback por parte da Vodafone. Agradecia uma resposta para saber se as notificações de limite de plafond funcionam ou se não posso confiar no sistema. Obrigado
Boa tarde, ao consultar o meu histórico de comunicações, surgem-me as tais três chamadas do número 9112716 e da rede VDFMKT. As chamadas têm intervalos de apenas 1 segundo e têm todas a duração de 60 segundos. Podem esclarecer do que se trata?Obrigad...
Olá!É necessária a ativação dos avisos? Ou os avisos servem apenas a utilização de dados móveis? No mês passado ultrapassei o consumo de minutos e não recebi qualquer aviso.Obrigada