Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, efetuei ativação de débito direto, contudo não realizam o débito tal como ativo.Como corrigir a situação?
Bom dia. A 19 de outubro fui contacta via telefónica para apresentação de proposta para o yorn Z 30gb. A proposta foi me enviada por email e após analise avancei com a adesão.  O valor a pagar mensalmente da proposta seria de 12,50€. Na fatura que me...
Boa tarde, Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. Obrigada
Boa tarde,  Solicitei na passada sexta feira a alteração do tarifário yorn X 1GB para o Vodafone You. Contudo a alteração não é concluida. Qual o problema?
Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.
Votos de