Aos pagas
Boa noite. Alguém sabe me dizer se o serviço de sos pagas deixou de funcionar? Pois já não está funcionando o 122 mais contacto?
Boa noite. Alguém sabe me dizer se o serviço de sos pagas deixou de funcionar? Pois já não está funcionando o 122 mais contacto?
Boa noite No passado dia 11 de outubro desloquei-me à loja Vodafone de Castelo Branco, tendo sido feito um contrato de serviço de pacote de TV, Net, Fixo e 4 telemóveis, tendo sido pedido a portabilidade dos números vindos da MEO. Nesse mesmo dia for...
Boa noite,O meu contrato de serviço t-net-voz foi acordado em 32.5€.A Junho paguei 31.53A Julho ia pagar 37.5, mas falei com o suporte e acabei a pagar 32.14Este mês querem que pague 34.11, mas como tinha um acerto passou a 33.62.Já liguei para o apo...
Boa noite,Efetuei o pagamento da fatura do serviço da vodafone TV/net/voz através do mbway, no entanto na app my vodafone continua a dizer por pagar. É suposto? Ou simplesmente demora atualizar o pagamento na app? Cumprimentos
Bom dia,Como alguns dos colegas de fórum já saberão, a empresa Vodafone foi condenada a devolver a TODOS os clientes as cobranças automáticas de serviços extra que fez sem o consentimento expresso destes. Esta decisão, para quem não souber, inclusive...
Bom dia,Gostaria de informar o departamento de faturação da Vodafone que assinei uma assinatura de 28€/mês e não de 32€/mês, o que representa um aumento injustificado de 10%.No próximo mês, se você não colocar minha assinatura de volta em 28€, não pa...
Caros Srs, não sou cliente da vodafone desde15.05.23, renúncia feita na loja Vodafone Maia. Mais informo que oequipamento foi devolvido dias antes na mesma loja na data de 11.05.23.Óbviamente tenho os documentos que o comprovam. Também me foi foi atr...
Não me têm enviado os avisos de pagamento por email como combinado, nem para o telefone!Depois obrigam-me ao pagamento da multa no atraso de pagamento!Ontem 15/06/2023, recebi mais um fatura eletrónica com multa no atraso de pagamento!Gostava de sabe...
Boa tarde,Ao receber a fatura deste mês, constato que me foi cobrada a mensalidade da HBO Max (como comunicações não incluídas, Videoclube), quando a mesma faz parte do montante mensal do pacote subscrito (conta nº *******). Por favor confrontar com ...
Um contrato de 2 anos no valor de 24,90 e logo no primeiro mês veio o valor de 42,90 sem qualquer explicação. Me sinto lesado pela Empresa.