Problema em fazer carregamento
Olá,estou a ter problemas em fazer carregamento de saldo na app recebo a msg número não elegivél (tentei fazer logout e voltar a entrar não funcionou), pelo banco dá erro de referência(número de tlm).
Olá,estou a ter problemas em fazer carregamento de saldo na app recebo a msg número não elegivél (tentei fazer logout e voltar a entrar não funcionou), pelo banco dá erro de referência(número de tlm).
Boa noite;Minha linha foi desativada por falta de pagamento. Eu paguei o que eu devia mas até agora o serviço não foi reativado. O cartão Sim aparece como não aprovisionado. O que devo fazer para reativar o serviço?
Em 10/2020 fiz um contrato com a Vodafone de NET com fidelização de 24 meses. Não voltei a fazer qualquer alteração ao contrato. Fui contactado algumas vezes a perguntar se estava satisfeito com o serviço ao que respondi que sim. Ninguém me informou ...
Boa tarde,Estou em deslocação num outro país da UE e, por lapso, não ativei os dados móveis antes de sair de Portugal. Assim, agora não tenho acesso ao serviço roaming de dados móveis. Há forma de o ativar já a partir do estrangeiro?ObrigadaAna
Olá, necessito de saber o ICCID do meu cartão eSIM. A informação não está presente junta-me ao pin e puk do cartão, nem do QR-CODE do cartão.Esta informação está me a ser solicitada pelo comercial da vodafone para efeitos de transferencia de propried...
Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar ...
No dia de ontem, na chegada ao aeroporto de La Romana, na República Dominicana, recebi dois SMS referentes à utilização de dados em roaming que não a fiz de mais de 250€.Tive sempre o telefone comigo, em modo de voo, com os dados móveis desligados.Os...
Boa noite.Venho me expressar contra a vodafone pelo serviço prestado, neste caso adquiri um cartão pre pago para efetuar um carregamento avultado de saldo para fazer chamadas de serviço valor acrescentado, tentei fazer e nada. Estava barrado. Foi me ...
Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz qu...
Bom dia. Tenho eSim com tarifário easy Go e gostaria de mudar para o tarifário pós-pago Red Infinity Giga. Infelizmente não estou a conseguir efetuar essa alteração no MyVodafone. Gostaria de saber o que posso fazer. Obrigado