Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Saldo quando se muda de tarifário

Alguém que me saiba esclarecer sobre o seguinte:Alterei o meu tarifário do easy total para o red Infinity, mas na altura da adesão não me lembrei de perguntar o que vai acontecer ao saldo que me resta no antigo tarifário, cerca de 10€, dado que o eas...

Barreto111 por Super Visitante
  • 1409 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida valores em roaming

Usei a Tarifa Diária em Roaming e tudo parecia ter corrido bem até receber a fatura.Além dos valores da Tarifa Diária, estão a faturar mais de 20€ por 97MB de dados em roaming.Ora, essa cobrança é indevida, uma vez que não esgotei os dados incluídos ...

FrP por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar número de contrato Red

Boa noitePrecisava de algumas informações acerca da possibilidade de ser retirado um número de um contrato red ao qual estão associados 4 números, sendo que ainda estamos dentro do período de fidelizaçao.Obrigada

Mariamag por Novo Utilizador
  • 326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança ITUNES

Cobrança incorreta de ITUNES, c/ nº NCB 701/004642105. Tendo em conta que o/a utilizador/a da conta VODAFONE não utiliza qualquer equipamento Apple, não compreende a cobrança abusiva no valor de 21.99€, às 6:48h, 20/mar justificando apenas Compra Itu...

averissimo por Novo Utilizador
  • 419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura fora de Portugal

Olá! Atualmente, vivo no Brasil e gostava de pagar minhas duas últimas contas.Não tenho mais acesso ao número do telemóvel pois cancelei a linha. Por ter saído de Portugal também não possuo mais conta em banco portugues para pagar por mbway.Sendo ass...

barbarafp por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Bom dia , Fiz uma alteração de tarifario para o red infinity já a 3 dias mas ainda nao esta activo e já fiquei sem comunicações de novo.

Drica92 por Novo Utilizador
  • 408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim desactivado! Ajudaaaaa pfv

Olá! Estou fora de portugal ha uns meses e penso que o meu cartão desativou! Nao tem rede, nao consigo entrar na app, nem carregar com €, nem fazer nada. E nao consigo nem contactar a vodafone porque o formulario pede um código enviado para o numero…...

Claudiaclac por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudar para amigo

Boa noite,Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferec...

Rasgamar por Visitante Junior
  • 17416 Apresentações
  • 20 respostas
  • 11 Votos

Valores a pagar - Cancelamento do contrato

Boa tarde.Após verificar o valor a pagar para cancelar o contrato de serviço móvel antecipadamente, detectamos que os valores indicados não se encontram correctos. Trata-se de um contrato Business refidelizado (30 meses) sem alteração de instalação e...

Mónica86 por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar serviço tarifario por sms

Boa tarde , fiz um pedido para alteração de tarifário mas para poder activar tenho que enviar uma sms a dizer sim. Neste momento estou sem sms e não faz sentido estar a carregar o meu telemóvel para responder só a sms se o plano que ativei vou ter qu...

Coutinho_07 por Visitante
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos