Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferecem 200GB mas a 10Mbps! Que oferta Natalicia!

Boa noite,Oferecem 200GB, mas a 10Mbps! Quando aderi desconfiei que eventualmente as condições seriam essas, até porque já me tinham oferecido um tarifário em que eram essas as condições, e na altura não aceitei, apesar de me darem mais plafond de da...

AiresJusto por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Roaming

Bom dia. Estou a trabalhar no estrangeira há 2 anos e utilizo o meu numero português com cartão virtual, com os dados móveis sempre desligados bem com o roaming desligado. Ontem recebi sms a dizer que tinha gasto internet e passado um pouco recebo ou...

M12 por Novo Utilizador
  • 136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Revisão de contrato

Exmos. srs. ,Face aos recentes ajustes do mercado de telecomunicações em Portugal e tendo em conta a redução dos valores das mensalidades para os serviços que tenho contratados com a Vodafone, gostaria de saber de que forma poderei reduzir o valor da...

mcalmeida por Contribuinte Junior
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento

Não sei o que dizer da Vodafone, cliente vodafone ha 20 anos, cliente redinfinity desde o seu inicio e o que vejo é a vodafone a marimbar-se para os clientes, tenho proposta da vodafone para renovar, em que me aumenta o valor e remove-me beneficios, ...

vdf.jpg
aalberto22 por Visitante Junior
  • 1121 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Limite de dados moveis no telemovel

Bom dia,Sou cliente Vodafone desde o inicio em Portugal, ininterruptamente. Tenho um pacote com 5 telemóveis, Tv e Internet fixa. dois dos telemóveis tem dados ilimitados, os outros três têm 40Gigabyte. No inicio deste mês de Dezembro um dos telemóve...

FJF por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contrato fictício

Boa tarde,Pedi o cancelamento do meu pacote (Net+TV+Fixo+4 Móveis), em loja no dia 23/11. A informação dada foi que só poderia ser efetuada no final do ciclo de faturação (dia 15/12), tendo isso ficado registado no pedido.Entretanto, portei um dos nú...

fpb por Contribuinte
  • 121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento de fatura

Boa noite.Escrevi esta mensagem já um pouco irritado porque o TOBi não funciona, no whatsapp nem responde, a linha de apoio é uma gravação horrível, na chamada para um operador (a pagar) estive 25 minutos só a aguardar.É uma brincadeira? Que serviço ...

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato livre resolução

Olá,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 14 dias com um vendedor por...

ERN por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Suplementar já incluido no serviço contratualizado

Bom dia,A minha fatura apresenta a cobrança de um serviço suplementar (Net 1Gbps/400), sendo que este serviço já se encontra incluido no valor da mensaldiade contratualizada convosco aquando da renovação efetivada em setembro 2024.Agradeço o vosso co...

gdiogo por Visitante
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet MUITO fraca

Bom dia, já entrei em contacto com a Vodafone , já fiz exposições e ninguém consegue fazer nada sendo que o problema não é do telemóvel pois já experimentei outros cartões. Sempre fui yorn , durante muitos anos e sempre aconselhei a toda a gente e nu...

JoaoGomes587 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos