carlosrody
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎08-05-2017
Quinta-feira

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 5 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia,No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.Agradecia resolução do problema.Carlos Rodrigues
Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...
Boa noite. A APP my vodafone, desde que renovei o contrato e ficou ativo o novo tarifário, não me atualiza o consumo de dados, indicando que tenho sempre 10gb nos três números associados.
Boa noite. Na passada sexta feira na loja de Viseu, solicitei o código de desbloqueio do smartphone Vodafone Smart x9 com o IMEI ********** por ter terminado os 18 meses do clube viva. Até agora ainda não recebi o SMS com o código no número ******. A...
Votos fornecidos a