cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Cavalcantihenri
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cobrança indevida do iTunes (cancelado dentro do período experimental de 7 dias)
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cavalcantihenri.
Compreendemos a sua questão quanto à cobrança do iTunes na fatura Vodafone.
 

Esclarecemos que a cobrança realizada na fatura Vodafone é apenas um método de pagamento. Para contestar compras não reconhecidas, será necessário contactar o suporte da Apple Store (Telefone: 800 207 983, Suporte, Formulário).

Recomendamos consultar as compras e subscrições ativas na sua conta Apple Store faturadas através da Vodafone, aqui. Insira o número do telemóvel associado à cobrança, escolha continuar, insira o código de 6 dígitos enviado por SMS, e conseguirá consultar as compras realizadas e subscrições ativas com pagamento via fatura Vodafone.


Caso pretenda, podemos proceder com o barramento de futuras cobranças na fatura Vodafone. Para avançarmos com o barramento, e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos à disposição.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone