Olá, @Cavalcantihenri.
Compreendemos a sua questão quanto à cobrança do iTunes na fatura Vodafone.
Esclarecemos que a cobrança realizada na fatura Vodafone é apenas um método de pagamento. Para contestar compras não reconhecidas, será necessário contactar o suporte da Apple Store (Telefone: 800 207 983, Suporte, Formulário).
Recomendamos consultar as compras e subscrições ativas na sua conta Apple Store faturadas através da Vodafone, aqui. Insira o número do telemóvel associado à cobrança, escolha continuar, insira o código de 6 dígitos enviado por SMS, e conseguirá consultar as compras realizadas e subscrições ativas com pagamento via fatura Vodafone.
Caso pretenda, podemos proceder com o barramento de futuras cobranças na fatura Vodafone. Para avançarmos com o barramento, e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone