cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança iTunes

AnaLima1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Os meus pais receberam, juntamente com a fatura da Vodafone, uma conta de iTunes no valor de 92€, por compras que não fizeram.
Já se dirigiram a uma loja para resolver a situação, mas após investigação foi respondido via SMS que não conseguiram resolver a situação, que teriam de ver juntamente com a Apple.
Gostaria de saber se conseguem ajudar a resolver esta questão.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Para que a conta Apple possa fazer a cobrança através da fatura Vodafone , é necessário que o Cliente tenha feito o registo da opção de compra através da Vodafone na sua conta Apple, escolhendo como método de pagamento, a opção "pagamento através do telefone".

 

Para podermos verificar esta questão, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à fatura.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone