Alteração de Tarifário
Boa tarde ,Estou inserida num tarifários RED e queria mudar de tarifário . Para um pre -pago .Como devo proceder ?
Boa tarde ,Estou inserida num tarifários RED e queria mudar de tarifário . Para um pre -pago .Como devo proceder ?
Bom dia, o meu periodo de fidelização já terminou e neste momento pretendo terminar a minha ligação à Vodafone. O único serviço que tenho é telemovel (Tarifário RED). O que é preciso fazer para encerrar o contrato?Obrigado
Boa tarde,Encontro-me de momento por motivos de trabalho por 3 meses em Espanha. Tenho 10,9Gb para utililização, no entanto, como será a minha única fonte de internet e precisar de fazer um uso mais elevado de dados gostaria de saber se é possível ad...
Exmos. Senhores, Atendendo que os SASUMa como entidade publica nao podem efetuar pagamento de faturas sem que tenham em sua posse as Certidões de Finanças e Segurança Social atualizadas, atendendo que não nos é possível solicitar pela página oficia...
Há 3 meses que ando a reclamar para a Vodafone e continua tudo na mesma. Facturam-me valores acima do estipulado em contrato, reclamo e depois passam-me Notas de Créditos para corrigir as facturas emitidas com valores errados.Confesso que estou cansa...
Este mês de Agosto vou para o Reino Unido, para aceder à internet e fazer chamadas (tenho o tarifário Vodafone Açores) é necessário ativar o roaming ou já está por defeiro ativo quando lá chegar?
Boa tarde, Tenho a minha fidelização a terminar e gostaria de a prolongar.Já pedi que me contactassem, mas sou sempre contactado pela linha comercial, que infelizmente não tem propostas que acompanhem as minhas necessidades. Gostaria de receber um co...
Olá. Pretendia saber, quando é que termina a fidelização do meu contrato . Obrigado
Bom dia. Como posso aumentar o limite mensal autorizado para o débito direto? Cumprimentos. Nuno
Ontem pelas 22h dirigi me ao Forum Sintra para comprar um telemóvel e passar o meu telemóvel para a vossa operadora, visto que estou na meo . Tinha estado 2 dias antes e informaram me que era necessário o seguinte : cartão de identida e de contribuin...