Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de Contrato

Olá. Aderi ao tarifário fit 22 na passada segunda-feira (22-05-2019), do qual quero rescindir do mesmo, uma vez que só ontem é que recebi uma mensagem com a confirmação do novo tarifário e já tinha dados móveis e minutos de mensagens gastos sem ter u...

monica10 por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

suspensão do cancelamento do serviço empresarial

boa noiteapós verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e ...

SandraSSF por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento SPOT na Europa

Boa tarde, Faço uso de um equipamento Spot da Vodafone, com 30GB por mês.Posso levar esse Spot comigo numa viagem à Alemanha? Ele reconhece a Vodafone na Alemanha e liga-se? 

rucalgarve por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa noite..Como faço para cancelar o serviço de móvel com a Vodafone? Tinha contrato de móvel até ontem dia 19 e tenho contrato de tv/net/voz até setembro...as condições que me propuseram hoje foram ridículas!!!..Renovava por + 24 meses e ainda pagav...

Rockspq por Novo Utilizador
  • 1397 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FIDELIZAÇÃO

Boa noite!Gostava de saber quando termino a minha fidelização? 

MASG por Novo Utilizador
  • 1445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal telemóvel fraco/Inexistente

Bom dia, Venho expor um problema de sinal na minha habitação, no qual frequentemente não tenho sinal de cobertura. Mesmo mudando para 3G mantém-se o mesmo problema. De salientar que tal acontece com todas as pessoas que estejam em minha casa, que têm...

Supençao de serviço

Bom diaSumpenderam-me o serviço por falta de pagamento posso pedir um acordo de pagamento para me voltarem a reativar o serviço?

Anaalmeida23 por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura e tarifário

Bom dia, Venho por este meio solicitar que verifiquem por favor a minha conta com o número *******, devido à sua faturação de valores que para mim são Muito elevados. Recentemente fui alvo de vírus no telemóvel e penso que sucedeu novamente. Não tenh...

Carlacris por Visitante Junior
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos