Cancelamento Vodafone Fit 32
Totalmente desiludida com o tarifário, após algum tempo de utilização, no entanto agora gostaria de cancelar o mesmo.
Totalmente desiludida com o tarifário, após algum tempo de utilização, no entanto agora gostaria de cancelar o mesmo.
Olá. Aderi ao tarifário fit 22 na passada segunda-feira (22-05-2019), do qual quero rescindir do mesmo, uma vez que só ontem é que recebi uma mensagem com a confirmação do novo tarifário e já tinha dados móveis e minutos de mensagens gastos sem ter u...
boa noiteapós verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e ...
Boa tarde, Faço uso de um equipamento Spot da Vodafone, com 30GB por mês.Posso levar esse Spot comigo numa viagem à Alemanha? Ele reconhece a Vodafone na Alemanha e liga-se?
Contratei um pacote TV+Net+Móvel e tenho 4 linhas de telemóvel com 10GB cada. Caso eu utilize tudo, fico sem Internet móvel até o fim do ciclo, ou algum aditivo é ativado automaticamente?
Boa noite..Como faço para cancelar o serviço de móvel com a Vodafone? Tinha contrato de móvel até ontem dia 19 e tenho contrato de tv/net/voz até setembro...as condições que me propuseram hoje foram ridículas!!!..Renovava por + 24 meses e ainda pagav...
Boa noite!Gostava de saber quando termino a minha fidelização?
Bom dia, Venho expor um problema de sinal na minha habitação, no qual frequentemente não tenho sinal de cobertura. Mesmo mudando para 3G mantém-se o mesmo problema. De salientar que tal acontece com todas as pessoas que estejam em minha casa, que têm...
Bom diaSumpenderam-me o serviço por falta de pagamento posso pedir um acordo de pagamento para me voltarem a reativar o serviço?
Bom dia, Venho por este meio solicitar que verifiquem por favor a minha conta com o número *******, devido à sua faturação de valores que para mim são Muito elevados. Recentemente fui alvo de vírus no telemóvel e penso que sucedeu novamente. Não tenh...