cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tratamento hostil do operador do serviço de apoio ao cliente

Reclama1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Ontem liguei para o 1212 para fazer uma queixa relativa ao não funcionamento do meu serviço de internet. Fui cordialmente atendida e o operador pediu-me para desligar, pois ia resolver o problema remotamente e voltaria a ligar-me. Fui contactada em 5 min pelo mesmo operador e o problema foi resolvido. Pedi para a minha chamada ser creditada e foi-me dito que iriam reencaminhar-me para o apoio ao cliente para o fazerem.

Esperei 20 minutos em linha e finalmente fui atendida. O operador disse-me de uma maneira extremamente indelicada que não podia fazer isso que teria de esperar pela fatura do próximo mês e voltar a ligar para pedir o credito (seguramente mais 30 minutos de espera).

O meu descontentamento aumentou já que no mês passado estive por 2 vezes em espera mais de 20 minutos para tentar resolver uns débitos indevidos de pacotes de internet. Nessa altura também deixei a queixa, mas os mesmos foram debitados na fatura atual, pelo que esse era outro motivo de descontentamento. De facto, para tentar resolver o problema tive de estar, há um mês atras, mais de uma hora ao telemóvel.

A minha primeira reclamação prende-se com a situação anterior cujo serviço a Vodafone tem de melhorar! Estes assuntos não podem ser resolvidos por máquinas, sendo que o utente fica um mês para saber se o resolveu e, entretanto, passam os prazos legais de reclamação. Os valores que pagamos à Vodafone exigem um atendimento de maior qualidade e consideração!

A minha segunda reclamação relaciona-se com o atendimento do operador *******. Foi um atendimento inadmissível, indelicado, agressivo. O operador disse-me que não podia creditar-me a chamada que tinha acabado de fazer para o 1212 relativa à queixa do serviço de internet, porque não tinha acesso a essa informação. Pedi para falar com o chefe de serviço, o que o operador não acedeu ao meu pedido porque não quis. Acresce que o operador falava sem parar e num tom de voz inaceitável, não me sendo sequer permitido argumentar. Mas o maior problema foi a falta de educação e agressividade que não pode ocorrer num serviço de apoio ao cliente. Nunca fui tratada assim em nenhum serviço! Numa avaliação de 0 a 10, a atitude do operador mereceria 0.

Além de esperar ter a chamada creditada na próxima fatura, considero que a situação foi lamentável e que exige uma ação reparadora do operador e da Vodafone.

Vou enviar a reclamação para todos os órgãos possíveis.

Com os melhores cumprimentos

Célia Gouveia

(Conta: *********)

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Reclama1,

Compreendemos o seu post, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Informamos que todas as chamadas para o Apoio têm um custo associado, conforme descrito publicamente no nosso site, sendo que a Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento ao Cliente, sendo estes gratuitos, como chat, site, Forum e no caso de serviço fixo, a app My Vodafone.

Relativamente ao atendimento, pedimos desculpa pelo insatisfação causada, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

De forma a, podermos analisar e reportar a situação que nos coloca, pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

Agradeço a sua resposta, mas como disse no mail não concordo em pagar uma chamada que se resultou de um mau serviço da vodafone. Como disse também, creio que o preço que pagamos, justifica um atendimento personalizado (não uma máquna: chat ou app) e portanto não se justica o pagamento de chamadas de um cliente vodafone, para a vodafone.

O meu numero de conta é 310730932

Cumprimentos

Célia Gouveia

Olá @Reclama1,

Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Nome Completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone