Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

suspensão do cancelamento do serviço empresarial

boa noiteapós verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e ...

SandraSSF por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento SPOT na Europa

Boa tarde, Faço uso de um equipamento Spot da Vodafone, com 30GB por mês.Posso levar esse Spot comigo numa viagem à Alemanha? Ele reconhece a Vodafone na Alemanha e liga-se? 

rucalgarve por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa noite..Como faço para cancelar o serviço de móvel com a Vodafone? Tinha contrato de móvel até ontem dia 19 e tenho contrato de tv/net/voz até setembro...as condições que me propuseram hoje foram ridículas!!!..Renovava por + 24 meses e ainda pagav...

Rockspq por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FIDELIZAÇÃO

Boa noite!Gostava de saber quando termino a minha fidelização? 

MASG por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal telemóvel fraco/Inexistente

Bom dia, Venho expor um problema de sinal na minha habitação, no qual frequentemente não tenho sinal de cobertura. Mesmo mudando para 3G mantém-se o mesmo problema. De salientar que tal acontece com todas as pessoas que estejam em minha casa, que têm...

Supençao de serviço

Bom diaSumpenderam-me o serviço por falta de pagamento posso pedir um acordo de pagamento para me voltarem a reativar o serviço?

Anaalmeida23 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura e tarifário

Bom dia, Venho por este meio solicitar que verifiquem por favor a minha conta com o número *******, devido à sua faturação de valores que para mim são Muito elevados. Recentemente fui alvo de vírus no telemóvel e penso que sucedeu novamente. Não tenh...

Carlacris por Visitante Junior
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Em março alterei meu plano RED e adicionei mais 2 numeros,alem de pedir bloqueio de pacotes adicionais de dados.Desde entao venho sendo cobrada valores diferentes do pacote contratado. Alem do bloqueio nao ter sido efetuado como combinado,gerando pre...

Naue por Visitante Junior
  • 1487 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços Premium indevidamente cobrados

Boa tarde, Apercebi-me que desde Fevereiro deste ano, tenho vindo a ser cobrado vários "serviços premium "aos quais nunca subscrevi. Na fatura aparecem na zona dos Serviços Diversos e tem um custo unitário de 3,24€ (ao todo, já totaliza 48,60€ dividi...