Aditivo de internet - cancelar
Boa noite, tentei cancelar um aditivo de internet, para não entrar no próximo ciclo de Facturacao mas da erro no my Vodsfone. Via telefone não consigo chegar ao operadot
Boa noite, tentei cancelar um aditivo de internet, para não entrar no próximo ciclo de Facturacao mas da erro no my Vodsfone. Via telefone não consigo chegar ao operadot
Bom dia,Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior. De que forma posso alterar a morada? Obrigada.
Boa noite. Eu tenho um contrato red com 2 números associados, fiquei desempregada sem qualquer rendimento e não tenho mais possibilidades de manter o contrato. Queria rescindir o contrato sem ser penalizada.
Boa tarde.Sou vosso cliente desde o inicio de março de 2020.O valor da mensalidade contratada é de € 50,90.Desde então que todos os valores a débito vêm incorretos.O apoio ao cliente - 16912 - pago pelo cliente, ora funciona ao fim de 30 minutos , or...
Aderi ao Red Infinity Giga dia 27 de Abril e na altura tinha no saldo do telemóvel 2177 euros, valor que seria para ir descontado nas faturas. Hoje dia 10 de Maio ainda nem com um mês de serviço só tenho 1848!!!! Quando não subscrevi mais serviço nen...
Bom dia, esta quarta-feira (6 de maio) vieram fazer a instalação da fibra, já tenho a televisão, internet e telefone fixo a funcionar, mas desde esse dia até hoje, dia 10 de maio, quando tento usar o cartão de telemóvel aparece "sem serviço".Recebi u...
Boa Tarde, Gostaria de solicitar o o cancelamento do meu contrato com a vodafone online, já enviei um formulario por e-mail mais ainda não recebi uma resposta, vocês poderiam me ajudar a saber como faço para verificar o status, tendo em vista que ai...
Com o Vodafone Giga Red Infinity posso usar os dados ilimitados na função hotspot do iPhone ou isso não se qualifica? Só o usarei para uso pessoal. Não vou partilhá-lo com ninguém, será usado no meu telemóvel para uso normal e também como a minha lig...
Podem-me dizer o número da minha conta? O meu NIF é *******Não consigo aceder a faturas.
Boa tarde,Recebi hoje, dia 06/05/2020, uma sms da Intrum para pagamento de 43,56€.Este pagamento já foi efetuado no dia 30/04/2020. O prazo limite de pagamento era precisamente até ao dia 30/04/2020.Podem pfv. verificar esta situação? NIF******Cumps,...