Resolvido! Secure Net Desativar Serviço
Olá,Hoje recebi SMS referente ao serviço Secure Net. Não tenho interesse no serviço e tenho dúvidas se encontra-se ativo em meu tarifário. Por favor, procedam com o cancelamento caso esteja ativo.
Olá,Hoje recebi SMS referente ao serviço Secure Net. Não tenho interesse no serviço e tenho dúvidas se encontra-se ativo em meu tarifário. Por favor, procedam com o cancelamento caso esteja ativo.
Bom dia, eu tinha uma fatura para pagamento até ao dia 27 de fevereiro mas não tinha como pagar e o prazo excedeu a data limete o que me foi dado 30 para pagar a mesma e eu não tinha como pagar e fiquem sem comunicações. Mas ontem recebo um SMS a diz...
Bom dia.Eu desisti de um contrato Vodafone e mudei de tarifário, no entanto já sabia que iria pagar pelo incumprimento contratual, já me veio a carta, mas tenho uma questão. Não dá para pagar a prestações, ou seja em 2 meses?Obrigado aguardo resposta
Tenho um tarifário com 7000 Minutos / SMS. Como se processa o débito? Minutos de voz é claro. E os SMS's? Cada SMS corresponde a 1 minuto? Ou seja, hipoteticamente, fiz 500 minutos de chamadas de voz e enviei 300 SMS's. O saldo é de 6200 minutos? Ou ...
Sou cliente vodafone há alguns meses, sem qualquer reclamação a apontar! Mas neste momento precisava de cancelar o contrato que tenho sem qualquer tipo de penalização, que se encontra dentro do período de fidelização, visto que me encontro desde Feve...
Boa noite, o meu contrato encontra-se a terminar e tenho, no momento, propostas concretas de outras operadoras. Quem me pode informar de qual a melhor opção junto dos tarifários com tv, net e 2 tlms da vodafone?Agradeço desde já a atenção,
Boas, Estão a publicitar o Vodafone Madeira (https://www.vodafone.pt/campanhas/madeira.html?c_id=ilhas193&c_name=ilhas193&c_source=Facebook+PT+(Media)&c_medium=social-cpc&c_term=madeira&c_type=darkpost), contudo, no site diz que é para adesões até ao...
Boa noite. Recebi a factura 001/055924330 com a cobrança por sete vezes de um serviço premium no valor de 3,24€ desde o dia 7 de Fevereiro até á presente data. Acontece que não subscrevi nenhum serviço extra e nunca recebi nenhuma mensagem a indicar ...
Estou bastante insatisfeita com o vosso serviço e atendimento.Peço alternativas de tarifários dão me um bastante mais caro do que aquele que apresentava até ao momento, ou seja, o yorn.Entretanto liguei para outras redes para aferir condições e fique...
Bom DiaHouve alguma alteração na rede? de à uns tempos tenho reparado que o símbolo HD não aparece estando a falar com outras pessoas que também tem equipamentos que suportam HD Voice.No meu telefone até instalei uma rom anterior só para tirar a dúv...