Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Mail - Descontinuação

Bom dia, Em virtude da Descontinuação do Vodafone Mail, a partir de 1 Junho, procedi a alteração dos diversos serviços onde o email da vodafone estava a ser utilizado. Só não consigo alterar o da faturação Vodafone.  Ou seja estou a receber a fatura ...

psts por Contribuinte Junior
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Boa noite!No final de Janeiro, renegociei as condições do meu serviço.Para espanto meu, este mês recebi uma fatura, que em nada tem a haver com os valores que constam da informação pré-contratual recebida.Gostaria que me retificassem os valores fatur...

rjdsgomes por Ultra Visitante
  • 2911 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Renovação

Boa tarde ,sou cliente ********* vodafone e preciso que me contactem para o numero ********* que é o numero da vodafone assiciado à minha conta de cliente.obrigado Jorge santos  

jorgesantos3 por Novo Utilizador
  • 1736 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

alteração contrato sem assinar/aderir

Ex.mos senhoresReferência explícita (Spoiler)   o m/contrato foi aletardo hoje, sem meu consentimento e baseado apenas numa proposta que me apresentaram mas que não aceitei!!!!Além disso fui mal atendida pela Vossa colabora NATARCIA MARQUES que além ...

martabessa23 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão

Olá, Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação. CumprimentosAlexandre

alexandrefett por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida e falha fatura

Olá.Minha ultima fatura não chegou por email, como deveria.E qual não foi minha surpresa ao entrar no app e descobrir que uma das linhas associadas tem uma cobrança de uso de dados, supostamente feitos no estado de MG, que fica a pelo menos 5 horas d...

Naue por Visitante Junior
  • 1416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto email para rescisão de contrato

Bom dia, lamentavel o não funcionemanto do envio de email através da myvodaforne, e não não é problema meu, nem de browser, etc.... Já estou a tentar vai para mais de uma semana em vários locais e pcs diferentes em browsers diferentes e nada, e como ...

aviuges por Novo Utilizador
  • 3751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Queria saber se a minha fatura continua a ser fatura eletrônica e mandam para o meu email e vejo no my Vodafone

Vaness94 por Contribuinte Junior
  • 1191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário não avança

Boa tarde,Já se passou as 72h desde que mudei o tarifário e nada. Callcenter não ajuda, passa de um para o próximo até que a chamada "cai".Pior, desde que pedi o novo tarifário, dia 15, já tive que pagar a 17 o próximo mês de um tarifário telemóvel q...

JSerrano por Visitante Junior
  • 625 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Reparei que ando a pagar mais na fatura desde Fevereiro então, fui a uma loja Vodafone e explicaram-me que tinha subscrito em um canal de Séries e Filmes. O problema é que não me lembro de subscrever a tal canal e ainda mais pelo facto que ...

LuisCoelho68 por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos