Ativação de cartão
Olá, Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação. CumprimentosAlexandre
Olá, Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação. CumprimentosAlexandre
Olá.Minha ultima fatura não chegou por email, como deveria.E qual não foi minha surpresa ao entrar no app e descobrir que uma das linhas associadas tem uma cobrança de uso de dados, supostamente feitos no estado de MG, que fica a pelo menos 5 horas d...
Bom dia, lamentavel o não funcionemanto do envio de email através da myvodaforne, e não não é problema meu, nem de browser, etc.... Já estou a tentar vai para mais de uma semana em vários locais e pcs diferentes em browsers diferentes e nada, e como ...
Queria saber se a minha fatura continua a ser fatura eletrônica e mandam para o meu email e vejo no my Vodafone
Boa tarde,Já se passou as 72h desde que mudei o tarifário e nada. Callcenter não ajuda, passa de um para o próximo até que a chamada "cai".Pior, desde que pedi o novo tarifário, dia 15, já tive que pagar a 17 o próximo mês de um tarifário telemóvel q...
Boa tarde,Reparei que ando a pagar mais na fatura desde Fevereiro então, fui a uma loja Vodafone e explicaram-me que tinha subscrito em um canal de Séries e Filmes. O problema é que não me lembro de subscrever a tal canal e ainda mais pelo facto que ...
Bom dia.Devido a essa situação advsersa e imprevista do Covid-19, venho, por meio deste, solicitar que seja cancelado meu serviço de hotspot, dos 30gigas, sem nenhum custo.Pretendo continuar com o serviço do telemóvel. Ocorre que habito em um prédio ...
Boa tarde Pode-me informar acerca das caracteristicas do tárifário Fit 3G? O que está incluido? ObrigadoGui_Tmr
Boa noite,O período de fidelização do tarifário red terminou há 1 mês e após o aumento substâncial do valor na fatura referente ao mês de março, tentei junto dos vossos serviços resolver a situação. A proposta que me foi apresentada fica mais cara do...
Gostava de saber como posso fazer para mudar meu pacote contratado sendo que estou no exterior, e nao posso ligar para a Vodafone pois pagaria taxas muito altas de Roaming. Preciso que o atendimento seja feito via e-mail, ou mensagem privada, ou algo...