Resolvido! Idioma do correio de voz
É possível alterar o idioma do correio de voz para o inglês. Eu comprei dois contratos com o SIM e a maioria dos meus contatos fala apenas inglês. O meu português ainda não é bom.
É possível alterar o idioma do correio de voz para o inglês. Eu comprei dois contratos com o SIM e a maioria dos meus contatos fala apenas inglês. O meu português ainda não é bom.
Boa tarde.No domingo dia 17 de fevereiro, recebi a fatura, no qual veio o valor de 474,74€, no qual eu só deveria pagar 34,79€. Liguei para a linha de apoio, no qual a única coisa que poderam fazer por mim, foi descriminar a minha fatura. Na qual es...
Boa noite pretendia saber se num contrato TV+NET+voz+telemóvel será possível pedir a substituição dos números de telemóvel fidelizado por outros juntamente com o pedido de alteração de morada
Bom dia, gostaria que me fosse facultado o endereço de email para o qual devo apresentar queixa e pedir a rescisão de contrato por justa causa. Obrigado.
Boa tarde, Este sábado fui com os meus pais a uma loja Vodafone e mudamos o tarifário deles do "Best Total Plus" para o RED. A assistente que nos atendeu disse que demorava entre 24 a 48h.Hoje (segunda-feira) já passou o prazo das 48h. Como é que pos...
Boa tarde.Venho por este meio tirar uma dúvida sobre facturação acima do preço do contracto. Tenho no contracto o preço de 59.90€ e no mês passado foi-me cobrado 62€ e agora estão a cobrar-me 65€. Gostava de saber o motivo para estas diferenças de pr...
Bom dia, como poderei alterar a morada (que se encontra no sistema da vodafone com um erro, indo todos os meses para a caixa de correio de um vizinho) ou cancelar completamente a fatura em Papel? Gostaria de o fazer sem ter de ir necessariamente a um...
Tenho tarifário Red 3500mins. 1+9gb de dados. Se fizer chamadas na união europeia para Portugal é debitado números normais? E os dados só posso utilizar o 1gb.? E se alguém da mesma conta em Portugal ligar, também não paga? Obrigado!
Boa tarde,Ontem, através da aplicação My Vodafone processo à mudança de tarifário para o Vodafone You (antes estava com o Vodafone Easy). Posteriormente, recebi uma notificação para que eu carregasse o cartão com o saldo necessário até ao dia 19 dest...
Boa noite, não consigo ver o consumo de dados móveis na app My Vodafone. Já desliguei o telemóvel e sai da app é só consigo ver o consumo de minutos. Podem ajudar?