Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Idioma do correio de voz

É possível alterar o idioma do correio de voz para o inglês. Eu comprei dois contratos com o SIM e a maioria dos meus contatos fala apenas inglês. O meu português ainda não é bom.

twodogs por Novo Utilizador
  • 1468 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valores e consumos irreais!

Boa tarde.No domingo dia 17 de fevereiro, recebi a  fatura, no qual veio o valor de 474,74€, no qual eu só deveria pagar 34,79€. Liguei para a linha de apoio, no qual a única coisa que poderam fazer por mim, foi descriminar a minha fatura. Na qual es...

Gaboleiro22 por Visitante Junior
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração contratual

Boa noite pretendia saber se num contrato TV+NET+voz+telemóvel será possível pedir a substituição dos números de telemóvel fidelizado por outros juntamente com o pedido de alteração de morada

Leal663 por Novo Utilizador
  • 2770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Bom dia, gostaria que me fosse facultado o endereço de email para o qual devo apresentar queixa e pedir a rescisão de contrato por justa causa. Obrigado.

Resolvido! Confirmar activação de tarifário RED

Boa tarde, Este sábado fui com os meus pais a uma loja Vodafone e mudamos o tarifário deles do "Best Total Plus" para o RED. A assistente que nos atendeu disse que demorava entre 24 a 48h.Hoje (segunda-feira) já passou o prazo das 48h. Como é que pos...

fakemeta por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança acima do contracto

Boa tarde.Venho por este meio tirar uma dúvida sobre facturação acima do preço do contracto. Tenho no contracto o preço de 59.90€ e no mês passado foi-me cobrado 62€ e agora estão a cobrar-me 65€. Gostava de saber o motivo para estas diferenças de pr...

Mike47 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada ou cancelar fatura em Papel

Bom dia, como poderei alterar a morada (que se encontra no sistema da vodafone com um erro, indo todos os meses para a caixa de correio de um vizinho) ou cancelar completamente a fatura em Papel? Gostaria de o fazer sem ter de ir necessariamente a um...

ives por Novo Utilizador
  • 1431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming

Tenho tarifário Red 3500mins. 1+9gb de dados. Se fizer chamadas na união europeia para Portugal é debitado números normais? E os dados só posso utilizar o 1gb.? E se alguém da mesma conta em Portugal ligar, também não paga? Obrigado!

Mudança de Tarifário

Boa tarde,Ontem, através da aplicação My Vodafone processo à mudança de tarifário para o Vodafone You (antes estava com o Vodafone Easy). Posteriormente, recebi uma notificação para que eu carregasse o cartão com o saldo necessário até ao dia 19 dest...

Anasoares1613 por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de consumo de dados móveis

Boa noite, não consigo ver o consumo de dados móveis na app My Vodafone. Já desliguei o telemóvel e sai da app é só consigo ver o consumo de minutos. Podem ajudar?

PatriciaVC por Novo Utilizador
  • 5459 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos