Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura com cobrança de serviços Premium

Boa noite. Recebi a factura 001/055924330 com a cobrança por sete vezes de um serviço premium no valor de 3,24€ desde o dia 7 de Fevereiro até á presente data. Acontece que não subscrevi nenhum serviço extra e nunca recebi nenhuma mensagem a indicar ...

1488 por Visitante
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação

Estou bastante insatisfeita com o vosso serviço e atendimento.Peço alternativas de tarifários dão me um bastante mais caro do que aquele que apresentava até ao momento, ou seja, o yorn.Entretanto liguei para outras redes para aferir condições e fique...

JoanaSilva01 por Novo Utilizador
  • 1754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HD Voice em 3g

Bom DiaHouve alguma alteração na rede? de à uns tempos tenho reparado que o símbolo HD não aparece estando a falar  com outras pessoas que também tem equipamentos que suportam HD Voice.No meu telefone até instalei uma rom anterior só para tirar a dúv...

ruitavira por Ultra Visitante
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Idioma do correio de voz

É possível alterar o idioma do correio de voz para o inglês. Eu comprei dois contratos com o SIM e a maioria dos meus contatos fala apenas inglês. O meu português ainda não é bom.

twodogs por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valores e consumos irreais!

Boa tarde.No domingo dia 17 de fevereiro, recebi a  fatura, no qual veio o valor de 474,74€, no qual eu só deveria pagar 34,79€. Liguei para a linha de apoio, no qual a única coisa que poderam fazer por mim, foi descriminar a minha fatura. Na qual es...

Gaboleiro22 por Visitante Junior
  • 1446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração contratual

Boa noite pretendia saber se num contrato TV+NET+voz+telemóvel será possível pedir a substituição dos números de telemóvel fidelizado por outros juntamente com o pedido de alteração de morada

Leal663 por Novo Utilizador
  • 3005 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Bom dia, gostaria que me fosse facultado o endereço de email para o qual devo apresentar queixa e pedir a rescisão de contrato por justa causa. Obrigado.

Resolvido! Confirmar activação de tarifário RED

Boa tarde, Este sábado fui com os meus pais a uma loja Vodafone e mudamos o tarifário deles do "Best Total Plus" para o RED. A assistente que nos atendeu disse que demorava entre 24 a 48h.Hoje (segunda-feira) já passou o prazo das 48h. Como é que pos...

fakemeta por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança acima do contracto

Boa tarde.Venho por este meio tirar uma dúvida sobre facturação acima do preço do contracto. Tenho no contracto o preço de 59.90€ e no mês passado foi-me cobrado 62€ e agora estão a cobrar-me 65€. Gostava de saber o motivo para estas diferenças de pr...

Mike47 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada ou cancelar fatura em Papel

Bom dia, como poderei alterar a morada (que se encontra no sistema da vodafone com um erro, indo todos os meses para a caixa de correio de um vizinho) ou cancelar completamente a fatura em Papel? Gostaria de o fazer sem ter de ir necessariamente a um...

ives por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos