pack 9.99€ vodafone açores dispara para 32€
preciso de saber como é que fui facturado 32€ no mes de março não tenho acesso a minha factura. tenho de pagar sem saber ao que se refere? não posso ser informado de quando a quando tenho os 1000minutos?
preciso de saber como é que fui facturado 32€ no mes de março não tenho acesso a minha factura. tenho de pagar sem saber ao que se refere? não posso ser informado de quando a quando tenho os 1000minutos?
Devido a esta infeliz situação que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o valor qu...
Nas minhas facturas tem sido debitado a VBoxPro 4K no valor de € 1,63 quando a mesma está incluida no pacote que eu assinei.Agradeço a devolução do valor que foi facturado por 2 veses até à presente data
Boas, após ter pago à cerca de 3 dias a minha fatura, pois falhou o pagamento por débito direto, deparei-me com a cobrança do valor da mesma efetuado novamente, agradeço o retorno imediato do mesmo.Eu sou vosso cliente há mais de 13 anos e nunca vi t...
Contactei o serviço de apoio a clientes para perceber o valor da fatura, onde fui informada que tive 52 pacotes extras de internet de 200Mb por 2,99€. Quando em 2 anos nunca tive um volume tão elevado de pacotes extras de internet de 200Mb, a única q...
Boa noite, tentei cancelar um aditivo de internet, para não entrar no próximo ciclo de Facturacao mas da erro no my Vodsfone. Via telefone não consigo chegar ao operadot
Bom dia,Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior. De que forma posso alterar a morada? Obrigada.
Boa noite. Eu tenho um contrato red com 2 números associados, fiquei desempregada sem qualquer rendimento e não tenho mais possibilidades de manter o contrato. Queria rescindir o contrato sem ser penalizada.
Boa tarde.Sou vosso cliente desde o inicio de março de 2020.O valor da mensalidade contratada é de € 50,90.Desde então que todos os valores a débito vêm incorretos.O apoio ao cliente - 16912 - pago pelo cliente, ora funciona ao fim de 30 minutos , or...
Aderi ao Red Infinity Giga dia 27 de Abril e na altura tinha no saldo do telemóvel 2177 euros, valor que seria para ir descontado nas faturas. Hoje dia 10 de Maio ainda nem com um mês de serviço só tenho 1848!!!! Quando não subscrevi mais serviço nen...