Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2020 06:33 PM
em 02-08-2020 07:34 PM
Olá @Pcga02,
Desde já, lamentamos pela situação que se encontra a passar.
Para que possamos verificar o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
03-08-2020 08:38 AM - editado 03-08-2020 08:39 AM
Olá @Pcga02,
A sua mensagem foi eliminada para sua segurança.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone