cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento

LucianaMathias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! 
fui embora de Portugal e nao cancelei meu telemovel. meu filho tentou cancelar na loja e o direcionaram a fazer o cancelamento aqui pelo Forum. Como cancelar? minha conta é ********. 
obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá LucianaMathias,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possa ser dado seguimento à desativação, será necessário que nos envie um comprovativo do cenário de emigração ou regresso ao país de origem. O comprovativo poderá ser um dos seguintes documentos:

- Certificado de residência em país terceiro;

• Visto ou declaração certificada pela embaixada Portuguesa do país de destino (residência/trabalho);
  • Certificado de residência fiscal que comprove a alteração de morada, pode ser obtido através do Portal das Finanças (emigração) ou na entidade equivalente (regresso ao país de origem);

- Cópia do Contrato de trabalho ou de prestação de serviços no país de destino;

• Deve indicar obrigatoriedade de presença física (presencial ou híbrido);
  • Não pode ser teletrabalho;

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone