Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato

Boa tarde, QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato. Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CI...

Erro na faturação

Expliquem-me as vossas contas, sff.Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas...

ASP por Visitante Junior
  • 3953 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

pack 9.99€ vodafone açores dispara para 32€

preciso de saber como é que fui facturado 32€ no mes de março não tenho acesso a minha factura. tenho de pagar sem saber ao que se refere? não posso ser informado de quando a quando tenho os 1000minutos?

Covid 19

Devido a esta infeliz situação que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o valor qu...

Danielcruz1 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Facturação

Nas minhas facturas tem sido debitado  a VBoxPro 4K  no valor de € 1,63 quando a mesma está incluida no pacote que eu assinei.Agradeço a devolução do valor que foi facturado por 2 veses até à presente data

cajo51 por Novo Utilizador
  • 2693 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dupla de fatura

Boas, após ter pago à cerca de 3 dias a minha fatura, pois falhou o pagamento por débito direto, deparei-me com a cobrança do valor da mesma efetuado novamente, agradeço o retorno imediato do mesmo.Eu sou vosso cliente há mais de 13 anos e nunca vi t...

JLeal por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Extra de Internet - 200 Mb

Contactei o serviço de apoio a clientes para perceber o valor da fatura, onde fui informada que tive 52 pacotes extras de internet de 200Mb por 2,99€. Quando em 2 anos nunca tive um volume tão elevado de pacotes extras de internet de 200Mb, a única q...

reginafds por Novo Utilizador
  • 3061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo de internet - cancelar

Boa noite, tentei cancelar um aditivo de internet, para não entrar no próximo ciclo de Facturacao mas da erro no my Vodsfone. Via telefone não consigo chegar ao operadot

cccp por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada Fatura errada

Bom dia,Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior. De que forma posso alterar a morada? Obrigada.

altivio por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos