Cancelamento serviço móvel
Bom diaGostaria de fazer o cancelamento do meu serviço móvel desde o estrangeiro. Obrigado
Bom diaGostaria de fazer o cancelamento do meu serviço móvel desde o estrangeiro. Obrigado
Tenho o tarifário há mais de 2 anos, tinha velocidades de cerca de 40 a 50Mbps, depois do ataque à Vodafone baixou para cerca de 20Mbps e agora está a 4 a 5Mbps. Estou a pagar por um tarifário até 1Gbps que nem chega a 10Mbps... https://www.speedtest...
Boa tarde,Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, ve...
Boa tarde, Foram-me cobrados no nr 918122258 13.68 + 1.50 de atraso de pagamento. Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços. Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de m...
boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento. Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur. Podem facultar os dados para apagamento sff?
Bom dia, Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência...
Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€...
Boa tarde,nos últimos três meses a faturação veio errada e tive de ir a loja para corrigir. Acontece que apesar de na loja me dizerem que o valor tinha sido acertado continuo a receber msg a dizer que tenho valor em dívida e hoje cancelaram-me o serv...
Bom dia,Sou Yorn XS Pré-Pago e há uns dias tinha uma notificação na app My Vodafone para passar para Yorn Pós-Pago e tinha algumas ofertas. Na altura não tinha disponibilidade e limpei a notificação, agora já aindei aqui às voltas na app e não encont...
Bom dia, a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez. factura: F...