Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência vodafone

Não sei se este é o local certo para ser publicado mas ai vai.Bom dia.Será normal eu contactar um assistente da vodafone, me atenderem ao fim de 5 minutos e colocando uma questão transferir a chamada e esperar 25 minutos sem me atenderem?

Hb45650 por Visitante Junior
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças pós fim de contrato

Meu nome é Larissa Bezerra, conta Vodafone *****. No fim de Janeiro de 2020 um gestor de clientes/contas me apresentou os serviços de uma outra operadora. No mês de março, mais precisamente, no dia 05 de Março de 2020, finalizaria a fidelização do me...

Cancelamento de contrato URGENTE!!!

Depois de varias tentativas de contacto falhadas por vossa parte e depois de varios emails queria saber o porquê do meu contrato ainda não estar cancelado. Queria uma resposta URGENTE porque estou cansada desta situação, desde o dia 22 de abril que t...

CarlaCouto por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mail Vodafone

Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma maneira de aceder ao mail vodafone que tive em tempos.Isto porque tenho uma serie de outras contas que estão linkadas a esta conta que entretanto a vodafone deixou de ter o mail activo. Eu não necessito d...

NightmarishPT por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde, QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato. Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CI...

Erro na faturação

Expliquem-me as vossas contas, sff.Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas...

ASP por Visitante Junior
  • 4430 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

pack 9.99€ vodafone açores dispara para 32€

preciso de saber como é que fui facturado 32€ no mes de março não tenho acesso a minha factura. tenho de pagar sem saber ao que se refere? não posso ser informado de quando a quando tenho os 1000minutos?

Covid 19

Devido a esta infeliz situação que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o valor qu...

Danielcruz1 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos