Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Red Infinity Giga cada vez mais lento

Tenho o tarifário há mais de 2 anos, tinha velocidades de cerca de 40 a 50Mbps, depois do ataque à Vodafone baixou para cerca de 20Mbps e agora está a 4 a 5Mbps. Estou a pagar por um tarifário até 1Gbps que nem chega a 10Mbps... https://www.speedtest...

cpatricio por Visitante Junior
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Direito de Livre Resolução

Boa tarde,Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, ve...

jdmosorio por Contribuinte
  • 4973 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

SERVIÇO DE VALOR ACRESCENTADO

Boa tarde, Foram-me cobrados no nr 918122258  13.68 + 1.50 de atraso de pagamento. Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços. Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de m...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1800 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REF MB PARA PAGAMENTO // 911986388

boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento. Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur. Podem facultar os dados para apagamento sff?

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1902 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Bom dia,   Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência...

Contrato

Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€...

faturação errada

Boa tarde,nos últimos três meses a faturação veio errada e tive de ir a loja para corrigir. Acontece que apesar de na loja me dizerem que o valor tinha sido acertado continuo a receber msg a dizer que tenho valor em dívida e hoje cancelaram-me o serv...

DAmorim por Visitante Junior
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Notificação Yorn Pós-Pago

Bom dia,Sou Yorn XS Pré-Pago e há uns dias tinha uma notificação na app My Vodafone para passar para Yorn Pós-Pago e tinha algumas ofertas. Na altura não tinha disponibilidade e limpei a notificação, agora já aindei aqui às voltas na app e não encont...

mryamabruno por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturação incorrecta

Bom dia, a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez. factura: F...

jaf107 por Visitante
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos