O importante é pagar a factura mensal , de resto apelam à nossa paciência
Vergonha. Lamentável o que fazem aos clientes.Paguem a factura mensal dentro do prazo independentemente de nós estarmos a não prestar um serviço.PAGUEM
Vergonha. Lamentável o que fazem aos clientes.Paguem a factura mensal dentro do prazo independentemente de nós estarmos a não prestar um serviço.PAGUEM
Boa noite não consigo fazer chamadas de um momento ao outro fiquei sem rede e sem dados nos meus numeros asociados
Boa noite, andei a verificar os tarifários de outras operadoras e reparo que tanto a MEO como a NOS disponibilizam o seu tarifário "infinity" (5G sem limites de tráfego) como não tendo limites de velocidade (máxima velocidade). Ora, também reparo que...
Fiz o plano mais simples pós-pago pensando na simplicidade de cobrança, o plano RED, e também pensando que minha conta não extrapolaria valores acima do valor fixo de 19,90 euros. E caso houvesse a utilização dos limite dos serviços mensais, a conta ...
Caros, comprei o serviço You em Portugal e sempre funcionou bem,. Ao chegar no Brasil também se conectou automaticamente a rede das operadoras no Brasil como deveria ser (Roaming), mas no sábado o serviço Vodafone You foi interrompido por falta de ca...
Boa tarde .Aderi ao Red Infinity Giga, o qualtem a oferta da Amazon Prime. A oferta AMAZON PRIME não me aparece disponível para aderir no “offers “
Aderi ao tarifário red 10 Gb. Nas condições consta a oferta de 6 meses grátis de Amazon prime. Todavia não tenho qq oferta para activar apesar de já ter sido feita a mudança de tarifário. Preciso de indicações sobre o que fazer.
Pedi alteração do meu tarfario you para red 10 gb na sexta feira dia 21 de janeiro. Confirmei a alteração por sms. Disseram que o mm ficaria ativo entre 24 a 48 horas. Nada. Contactei o apoio a clientes ehoje 25 de janeiro e disseram que iam verifica...
bom dia, eu a minha esposa temos os numeros associados a fatura mensal da vodafone. no numero********* aprace-me 10 gb dispniveis de total de 10 gb ou seja fico com a sensação que ja atingi o limite no numero ******diz que tem 16 Gb mas eu desc...
Boa tardeAderi à promoção de Natal do Infinity e naturalmente fiquei com a internet limitada a 10Mbps.Finda a promoção, regressei ao Red 5GB, mas a velocidade de internet manteve a limitação.Como devo proceder para repor a velocidade ilimitada?