- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2022 01:34 PM
Boa tarde,
no passado dia 19/10 contatei a vodafone de forma a verificar quais seriam as condições para contratar serviço TV+NET+VOZ, e uma vez que já sou cliente RED ( 2 números ilimitados), perguntei se era possível associar o serviço e quais seriam os valores. De forma a baixar o valor proposto, perguntei se era possível baixa o tarifário dos 2 números telemóvel para 20GB em vez de ilimitado, disseram-me que era possível, perguntei se não havia mesmo nenhum problema, ao qual me responderam que só iria retomar o período de fidelização para 24 meses. Recebi agora a primeira fatura a qual me querem cobrar o valor por quebra do anterior contrato (RED 2 números ilimitado), em nenhum momento me indicaram que iria ser cobrado este valor, apesar de eu ter perguntado quais seriam a contrapartidas.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2022 02:40 PM
Olá @alexandraletra,
Iremos verificar a questão do serviço contratualizado e faturado.
Para isso, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os dados da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

