Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de conta

Podem-me dizer o número da minha conta? O meu NIF é *******Não consigo aceder a faturas.

joaommcm por Novo Utilizador
  • 2365 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SMS Intrum

Boa tarde,Recebi hoje, dia 06/05/2020, uma sms da Intrum para pagamento de 43,56€.Este pagamento já foi efetuado no dia 30/04/2020. O prazo limite de pagamento era precisamente até ao dia 30/04/2020.Podem pfv. verificar esta situação? NIF******Cumps,...

Afgomes79 por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prazo para suspender o serviço

Boa noite, a minha fidelização termina a 11 junho, com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a vodafone que não pretendo permanecer com o serviço?Obrigada

luisasilva por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Pretendo rescindir o contrato com a vodafone, posso enviar a denuncia de contrato preenchida para: Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa), 1804 - 970 Lisboa Obrigado

joaquim15 por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento do uso do Tarifário Red Infinity

Estou interessado neste tarifário, mas estou com um pequeno dilema mal esclarecido no site da vodafone e nos próprios forums pela internet....Caso seja necessário poderei fazer partilha de dados hotspot para um amigo ou ate vários? Ou então caso saia...

edgartavares1 por Visitante Junior
  • 7713 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança dos MMS.

Reclamo a  FT 101/002913138 - Conta nº 311752603,por cobrança dos 8 MMS,sendo que no contrato tenho os outros condiçoes. 

Chveik por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada , SEMPRE ERRADA

Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não para...

ajogs por Ultra Visitante
  • 1629 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação de desactivação incorrecta

Boa Tarde mais uma vez cobram-me indevidamente a desactivação de do serviço. Digo mais uma vez porque já é a 3ª vez que isto que acontece. Confiança na vodafone cada vez mais negativa 

Mteixeira1 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! facturação incorrecta

boas. tenho o tarifario vodafone madeira pôs-pago com 3 numeros associados com uma mensalidade media de 30€ por razoes alheias ao meu conhecimento a vodafone envio uma factura com o valor mensal de 629.15€ nao tenho como pagar este valor pois estou c...

zzfrei por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos