Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança dupla de fatura

Boas, após ter pago à cerca de 3 dias a minha fatura, pois falhou o pagamento por débito direto, deparei-me com a cobrança do valor da mesma efetuado novamente, agradeço o retorno imediato do mesmo.Eu sou vosso cliente há mais de 13 anos e nunca vi t...

JLeal por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Extra de Internet - 200 Mb

Contactei o serviço de apoio a clientes para perceber o valor da fatura, onde fui informada que tive 52 pacotes extras de internet de 200Mb por 2,99€. Quando em 2 anos nunca tive um volume tão elevado de pacotes extras de internet de 200Mb, a única q...

reginafds por Novo Utilizador
  • 3226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo de internet - cancelar

Boa noite, tentei cancelar um aditivo de internet, para não entrar no próximo ciclo de Facturacao mas da erro no my Vodsfone. Via telefone não consigo chegar ao operadot

cccp por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada Fatura errada

Bom dia,Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior. De que forma posso alterar a morada? Obrigada.

altivio por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Red

Boa noite. Eu tenho um contrato red com 2 números associados, fiquei desempregada sem qualquer rendimento e não tenho mais possibilidades de manter o contrato. Queria rescindir o contrato sem ser penalizada.

DianaS13 por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO/APOIO AO CLIENTE

Boa tarde.Sou vosso cliente desde o inicio de março de 2020.O valor da mensalidade contratada é de € 50,90.Desde então que todos os valores a débito vêm incorretos.O apoio ao cliente - 16912 - pago pelo cliente, ora funciona ao fim de 30 minutos , or...

tacoataco por Visitante Junior
  • 1586 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Aderi ao Red Infinity Giga dia 27 de Abril e na altura tinha no saldo do telemóvel 2177 euros, valor que seria para ir descontado nas faturas. Hoje dia 10 de Maio ainda nem com um mês de serviço só tenho 1848!!!! Quando não subscrevi mais serviço nen...

Novo cliente fibra - cartão telemóvel continua "sem serviço"

Bom dia, esta quarta-feira (6 de maio) vieram fazer a instalação da fibra, já tenho a televisão, internet e telefone fixo a funcionar, mas desde esse dia até hoje, dia 10 de maio, quando tento usar o cartão de telemóvel aparece "sem serviço".Recebi u...

Cancelar contrato vodafone online

Boa Tarde,  Gostaria de solicitar o o cancelamento do meu contrato com a vodafone online, já enviei um formulario por e-mail mais ainda não recebi uma resposta, vocês poderiam me ajudar a saber como faço para verificar o status, tendo em vista que ai...

scurubira por Visitante Junior
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Giga Red Infinity iPhone Hotspot

Com o Vodafone Giga Red Infinity posso usar os dados ilimitados na função hotspot do iPhone ou isso não se qualifica? Só o usarei para uso pessoal. Não vou partilhá-lo com ninguém, será usado no meu telemóvel para uso normal e também como a minha lig...

dingogreen por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos