Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 20GB em vez dos 40GB assinados

Recentemente assinei para a fibra da Vodafone e também associei dois cartões móveis com a premissa de ter 40gb de dados móveis em cada um. No meu principal da conta no entanto só me foram atribuídos 20 e ao segundo cartão 40. Agradecia resolver esta ...

Falta de cobertura

Bom dia! Desde que aderi ao Vodafone red que a internet é vergonhosamente lenta e a cobertura de rede frequentemente falha, após várias reclamações feitas sem obter qualquer resposta nem o ID da mesma, sempre com a indicação que o prazo legal para re...

Ana999 por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Dados Moveis.

Boa noite, vou tentar que aqui me consigam ajudar porque na loja onde fui ou não me perceberam ou eu não percebi. Então é assim, eu já tenho o serviço tv net e voz da Vodafone. Com tudo o que tenho direito, HBO max, amazon prime etc etc. Mas tenho 4 ...

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de cobrança não reconhecida para o contrato correto

Bom dia.Possuo dois contratos com a VDF, um de telemóvel e outro de internet fixa (residencial)Um dos pagamentos do contrato de telemóvel foi alocado erroneamente para o contrato de internet fixa, o que está a fazer a Vodafone enviar-me semanalmente ...

guisant por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso

Bom dia, apesar de já ter pago na quinta feira a noite a factura atrasada que me suspendia o serviço, hoje segunda feira ainda não me levantaram a suspensão. Será que me podiam ajudar?

910054609 por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Chamadas terminam repentinamente

Boa tardeDesde o dia 12 que as chamadas estão constantemente a cair, não sendo possível falar mais de cerca de 30 segundos, aparecendo a informação de chamada terminada, já vários contatos clientes da Vodafone me informaram que lhe acontecia o mesmo,...

Rodri70 por Ultra Contribuinte
  • 1677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrar por wi-fi?

Boa tarde. Tenho tarifário Vodafone Red. Estou neste momento no Dubai e a usar apenas wi-fi do hotel. Contudo, recebi uma mensagem a dizer que "Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (s/ IVA)". Gostava que me esclarecesse...

Portabilidade

Boa tarde,Sou cliente fixo há vários anos, e pretendo portabilidade de um número móvel de uma rede concorrente para a Vodafone.O problema é que ando nisto há um mês, ligar para o apoio ao cliente é mentira (bem antes do ataque informático), e quando ...

BADJOO por Novo Utilizador
  • 1788 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação em my vodafone

Boa tarde, é possível fazer com que apenas o titular da fatura tenha acesso a mesma na app my Vodafone?Isto é, oculta-lá dos restantes associados?Obrigada

Rp_Pereira por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desde UK

Boa noite. Eu e a minha namorada estamos desde ontem sem conseguir efectuar qualquer tipo de chamada a partir dos nossos números portugueses Vodafone.Podem esclarecer o que se passa por favor?

mfmf por Super Visitante
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos