cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação de Setembro continua errada

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

A minha facturação de Setembro continua com o valor facturado em excesso: € 43,38

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario,

Agradecemos o seu contacto.
A correção foi efetuada.
Visto que tem o débito direto ativo não necessita de novos dados de pagamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

voda.jpgDe  certeza? Se me cortarem o serviço, vou accionar tudo ao meu alcance.

 

 

Olá @joao_mario,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade respondemos a sua questão via mensagem privada, por favor consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone