Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

aumento da mensalidade

bom tarde, apercebime que a minha ftura teve uma aumento de certa de 1.50€ em relação ao mês passado de referir que segundo a fatura detalhada não houve qualquer tipo de consuma extra que justifique esse aumento.face o exposto gostaria de ser informa...

Furioso com a Vodafone passo 2

Depois de 2 anos maioritariamente satisfeito com a Vodafone, todo o processo de renovação foi mau demais para ser verdade. Resultou em ter mudado para a Meo depois de ter perdido horas sem fim para nada com a Vodafone.Depois de entrar com o pedido de...

rodrigl por Super Visitante
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O mesmo serviço de internet, mas preços diferentes???

Boa noite. Conheci ontem uma pessoa que, por acaso, tem exatamente a mesma Internet Móvel Vodafone On com fatura como eu, mas paga menos 5 euros por mês do que eu. A pessoa mostrou-me a fatura dela e é exatamente o mesmo tipo de contrato. Tanto essa ...

PPnet por Visitante
  • 4231 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Não permanência após fim da fidelização

Boa Tarde.A fidelização do meu contrato termina a 12 de setembro de 2020. Gostaria de saber como posso informar, por canais digitais, da minha vontade em terminar o contrato com a Vodafone nessa data em que termina a fidelização.Obrigado

diogodh por Contribuinte
  • 1423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone plus, faturas em atraso...

Boa noite...Gostaria de saber se é possível pagar as faturas que eu tenho em atraso, separadas uma de cada vez, visto que tenho um valor acumulado... Mas queria saber mesmo é se tenho pagar esse valor acumulado no seu total ou se posso pagar o valor ...

Troca de residência novo tarifário

Bom dia, como é possível eu ter renovado contrato com a Vodafone casa + 2 telemóveis, em Agosto de 2019 e agora vendi a minha casa vou para ir trocar o serviço para a nova morada e dizem me que tenho que fazer um novo contrato, até aí tudo bem, mas o...

VandaSantos22 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário não executada

Eu aderi ao plano especial para colaboradores de TV-Net-Voz e Telemóvel. Já possuo o telemóvel da vodafone, a instalão já foi realizada, porém não estou com o tarifário do telemóvel, antigamente possuía o You, mas ainda não mudou para o Red e não con...

rafaelmotac por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobile numbers deactivated without notice + 800 EUR penalty

I want to share my experience here as well. I have requested additional pricing information regarding my local contract via emails with Vodafone customer support. They handed the case over to some other department next day. After 6 days, i received t...

stepan por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde.Consigo ter acesso à fatura detalhada para ver ligações nacionais ou internacionais? Como posso o fazer?

Bugss por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos