Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2019 07:21 PM
Boa tarde,
No sábado a minha mãe aderiu a uma nova campanha, onde 3 telemóveis com 10G de internet cada um e tv/net/voz ficaria 89,9.
Foi-nos dito que na segunda iriamos receber uma mensagem e ao desligar e ligar o telemóvel o tarifário seria atualizado. Acontece que a minha mãe e o meu irmão receberam a mensagem e os seus tarifários foram atualizados, mas o meu não. Não recebi a mensagem e mesmo asssim tentei desligar e ligar o telemóvel e não houve a atualização na mesma, e na my vodafone continua tudo igual.
Gostaria de resolver esta situação.
Os meus sinceros cumprimentos,
Madalena Cancela
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-07-2019 08:29 PM
Olá @MadalenaCancela
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-10-2020 02:45 AM
em 29-10-2020 08:19 AM