Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2021 11:47 PM
Boa noite,
Fiz ontem, dia 5 de fevereiro, o carregamento por mbway através da app MyVodafone e após 24 horas, o saldo ainda não atualizou.
Tenho o comprovativo do carregamento efetuado.
Gostaria de saber qual o problema.
Obrigada
em 07-02-2021 01:32 AM
Olá @Rafaelap,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Remeta-nos também o comprovativo do carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-09-2021 10:28 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema,
Carreguei hoje de manhã através do Mb Way e ainda não tenho saldo no my vodafone.
Também tenho o comprovativo de pagamento.
Conseguem ajudar?
Muito obrigado,
Bernardo Costa
em 22-09-2021 11:01 AM
Olá @bernardocosta10,
Informamos que o valor do carregamento pode demorar até 24 horas a ficar disponível.
Caso ultrapasse esse prazo e o carregamento ainda não tenha sido concluído, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN inicial ou PUK
Remeta-nos também o comprovativo do carregamento onde consta o número do telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone