Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Porque cobrar "Dia extra para comunicar" tendo saldo suficiente

Meu plano pré pago é de 13,99 no dia 2 de setembro enviei uma recarga de 15,00 ou seja tinha saldo disponivel na minha conta. Porém durante os dias 3 a 9 ele foi debitando 1 euro do dia extra para comunicar.  Porque ele efetuou essa cobranca tendo sa...

Captura de Tela 2019-09-09 às 14.45.43.png
damonabdiel por Visitante Junior
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número

É possível reativar um numero vodafone? 

MF4 por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Boa tardeHoje de manha estive 1 hora 30 ao telemovel a ligar para o 16911 a pagar para ser atendido por um assistente e fui obrigado a desligar por ja estar cansado de esperar e nao ser atendido.Só tenho a dizer que é uma vergonha e um total desrespe...

Marco31 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Toking Ring

Já cancelei imensas vezes a subscrição do RingDings é mesmo assim todas as semana retiram me 0,49€, já não sei o que fazer. Se continuar assim vou trocar de operadora. Já me “roubaram” 5€ ou mais!

Helenam5 por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Red e término de período de fidelização

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão mas hoje a minha mãe dirigiu-se à loja da Vodafone no Cascaishoping no intuito de se inteirar dos procedimentos para terminar a fidelização ou se bastaria não assinar nenhum novo tari...

NunoMachado por Contribuinte Junior
  • 2642 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net Móvel (caducidade cartão)

Boa Tarde,gostava de obter um esclarecimento quanto à caducidade dos cartões utilizadas para a Net Móvel (adquirido na campanha de Verão em conjunto com o HotSpot).Eu utilizei o cartão com os 30GB durante os 15 dias referidos na campanha. De momento ...

vax1975 por Super Visitante
  • 2008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Indevido com descrição RingDings

Boa tarde, Venho por este meio passada comunicar na segunda-feira passada (1/Set/2019) que tive um débito no valor de 1,11€ com a descrição RingDings sem ter requisitado nenhum serviço.Seria possivel o cancelamento deste e o reembolso deste valor?Obr...

SSilva21 por Visitante Junior
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

debito de saldo indevido yorn x

boa tarde .tenho o tarifario yorn x 2,75 € por semana ja a varios anos e sempre que deixava de carregar era me debitado mais 0,50 € por mais um dia. Acontece que desta vez ao recarregar o telefone foi me retirado 2,75€ referente a semana a usufruir d...

ricardo291 por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterar Tarifario pré pago

Pretendo saber alternativas de alterar meu tarifario, pois a app não e possivel, no site nao consigo fazer login com o meu numero.Tive que criar este para escrever no forum.Apoio de cliente durante dia é mais de 10 minutos a espera (mais que 5 tentat...

iolandamf1988 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone you

Bons dias.Tenho uma pequena dúvida acerca deste tarifario. Os min/sms que estão disponiveis para escolha, são válidos unicamente para a rede vodafone, ou tambem podem ser utilizados para outras redes?

AS4 por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos