cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de alteração de tarifário

Lufemica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Tenho procurado o contacto com o apoio telefónico com a finalidade única de alterar o meu tarifário para carregamentos, nos dois números que possuo na conta.

Já não possuo permanência, foi-aumentado substancialmente o valor mensal após o termo da mesma e é insuportável pagar o valor actual.

Fico às meias horas ao telefone, a chamada cai, com isso estou a perder tempo e dinheiro porque o tarifário elevado continua e a Vodafone parece fazer questão de me "prender" ao mesmo.

Terei de cancelar os números e mudar de operadora para acabar com isto? Qual a dificuldade de me passarem os números para tarifário livre quando não possuo permanência em vigor?

Agradeço ajuda.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lufemica,

 

Agradecemos o interesse nos nosso serviços.

 

Para que possa renovar ou seja apresentada uma nova proposta, pedimos que ligue 16911.

 

Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone Portugal.

 

Lamentamos o incomodo causado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone