Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Mudança de tarifário

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Vendeta
Novo Utilizador
Boa tarde, Quero mudar o meu tarifário actual 'Plano Flat' para Vodafone Directo, mas estou sempre a receber o erro ' Falha no pedido Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes, 16912' Já tentei 3 vezes e dá sempre esse erro! Agradecia que me ajudassem. Obrigado.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Vendeta

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Vendeta
Novo Utilizador

Já tenho o tarifário pretendido.

 

Obrigado pela ajuda.

Mostrar mais