cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Vendeta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Quero mudar o meu tarifário actual 'Plano Flat' para Vodafone Directo, mas estou sempre a receber o erro ' Falha no pedido Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes, 16912' Já tentei 3 vezes e dá sempre esse erro! Agradecia que me ajudassem. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vendeta

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já tenho o tarifário pretendido.

 

Obrigado pela ajuda.