Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM inválido e não pode ser recarregado no MyVodafone

Primeiro, meu cartão SIM parou de funcionar - "Cartão SIM inválido". Após três comunicações com o chat da Vodafone, eles me enviam um novo cartão.Tento várias vezes ligar para 800 910 0848 para ativar o novo cartão. Liguei do novo cartão SIM para uma...

emma_h por Novo Utilizador
  • 2194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Quero desativar os dados móveis no telemóvel da minha mulher pois estão sempre a ativar pacotes extra sem ninguém pedir o tel.

rolita por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento Paypal

Resido em Inglaterra e fiz um carregamento atraves do Paypal ha dois dias,  mas o cartao ainda nao se encontra disponivel. Podem ajudar? Obrigado

Francisco65 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão

Olá. Deixei utilizar o cartão vodafone por um mês e ele foi desativado, efetuei a recarga no valor de 8€ ha uma semana e o cartão continua desativado. Poderiam me ajudar a reativar o cartão? Obrigada.

andressa1 por Novo Utilizador
  • 1632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar MMS

Recebi uma sms que informava a receçao de um mms, ao.qual só o poderia visualizar acedendo ao myvodafone. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo numero. Como o posso fazer?

helena108 por Novo Utilizador
  • 3518 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reactivar cartão

Bom dia, queria saber se era possível reactivar o meu cartão, deixei de usar durante algum tempo não sei se é possível ou nãoObrigado

dsomej por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde. Comprei um cartão Vodafone easy total para o meu filho que deixou de utilizar no final do ano passado porque o telemóvel deixou de funcionar. Hoje ao colocar novamente num telemóvel novo, não tem rede. Sei que passado 90 dias deixa ser pos...

Não consigo receber/efetuar chamadas

Boa tarde,Embora tenha sempre saldo e rede no meu telemovel nunca consigo receber ou fazer chamadas.Quando alguém marca o meu número a chamada vai logo para o voicemal e passado 2/3min recebo uma mensagem a dizer que a pessoa me tentou ligar.Consigo ...

edamiranda29 por Novo Utilizador
  • 4312 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Alterar tarifário no estrangeiro

Olá:Como posso alterar o tarifário no estrangeiro?No myvodafone não me aparece a opção para alterar tarifário.Obrigada

DCN por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos