Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo aderir ao tarifário YOU

Olá.Adquiri minha portabilidade vodafone há mais ou menos 2 meses e decidi escolher um tarifário. Logo, ao tentar o YOU, aparece uma mensagem desde ontem que diz que não é possível neste momento fazer a alteração pretendida. Já fiz recarga e gostaria...

Wilck por Visitante Junior
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Carregamento

Boa Noite.Já não carrego o meu cartão a mais de 1 mês e gostaria de saber  depois de carregar novamente irei ter que pagar alguma taxa extra sendo que 10 dias depois do dia do carregamento não carregei deixei de receber chamadas .

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 901 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Consulta de saldo

Boa tarde, Tenho um nº Vodafone associado ao alarme de casa e gostaria de saber qual o saldo que tenho nesse cartão. Como devo proceder? Obrigado.

ags por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento

Acabei de carregar 5 euros através do paypal, mas não consigo fazer chamadas ou enviar mensagens. Aparece no ecrã do meu telemóvel a mensagem: "serviço não disponível."Podem ajudar-me?Obrigada.

sonia_2020 por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes de dados

Boa tarde,Comprei um telemóvel para o meu avô( ZTC SP45) e não sei como estão a cobrar ao meu avô 1,99€ por 100Mb, sendo que o telemóvel nem acesso à internet tem.Gostaria que me resolvessem esse problema, pois já cobraram várias vezes.  

antonio_maga por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no débito quinzenal

Bom dia, Ontem  (27/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito (8,50€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor quinzenal, na realidade debitaram 1,00€ por saldo insuficiente.  Após esse débito, o s...

WhatsApp Image 2020-04-28 at 01.11.27.jpeg

CREDITO NÃO REALIZADO

Carreguei meu numero com 15 Euros que foram debitados no meu cartão de cretido porém, até agora o valor não foi creditado pela vodafone. Já enviei fotos da fatura do cartão de credito, porém até agora não houve resposta.

moises1 por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chip Travellers - Número não elegível para operação.

Comprei em nov/19 um chip Travellers. Entendi que o número seria mantido ao fim dos 30 dias de uso do chip e fiz os procedimentos. Estou fora de Porgugal agora e tentei sem sucesso fazer recarga ou alterar o tarifário. Recebo a mensagem "Número não e...

Leandro84 por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos