Carregamento
Estou a tentar carregar um cartão que não uso há algum tempo e aparece a informação de referência inválida. Como poderei efetuar o carregamento?
Estou a tentar carregar um cartão que não uso há algum tempo e aparece a informação de referência inválida. Como poderei efetuar o carregamento?
Boa tarde, Faço carregamentos do meu número de telemóvel através do homebanking e insiro sempre o NIF na transação. Nos comprovativos do banco aparece o número da fatura simplificada, no entanto não consigo consultar essas faturas em lado nenhum e el...
Boa tarde!Anteontem, 3 de maio, paguei o telefone pelo site (via Carregar Serviço) com cartão VISA mas não recebi dinheiro.Contactei o meu banco e eles disseram que operação foi bem-sucedida. Tenho o extrato. O que devo fazer a seguir?
Boa noite é possível transferir saldo desse tarifário para um yorn? Obrigado
Estou completamente zangado com a assistente que me fez mudar de tarifário não avisou que ao fim do mês não acumulava a net como no tar. anteriorassim sinto-me enganado e estou a pensar mudar de operadora
Boa tarde, Eu tenho o serviço Vodafone You e já aderi-me à fatura eletronica. Estou já a recebê-la quando carrego dinheiro na conta, mas a morada não aparece na fatura. Tem como gerar uma fatura que inclua a morada? Obrigado,A.A.
O meu número é 911 953 394, no dia 6 de maio fiz um carregamento de 5 € ao novo cartão tinha o tarifário Plano Flat e depois aderi ao Plano Vodafone Directo foi cobrado 6 € era suposto 1.º, vez era gratuita alteração! Podem ajudar agora não posso lig...
Olá.Adquiri minha portabilidade vodafone há mais ou menos 2 meses e decidi escolher um tarifário. Logo, ao tentar o YOU, aparece uma mensagem desde ontem que diz que não é possível neste momento fazer a alteração pretendida. Já fiz recarga e gostaria...
Trying to order "Easy Total" card, it’s impossible because of incorrect NIF ("NIF inválido" in checkout). But it’s correct
Boa Noite.Já não carrego o meu cartão a mais de 1 mês e gostaria de saber depois de carregar novamente irei ter que pagar alguma taxa extra sendo que 10 dias depois do dia do carregamento não carregei deixei de receber chamadas .
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |