Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Possuo 2 Tv Box. Na Configuração da Poupança de Energia, tenho o Modo de Poupança Desligado e o Temporizador de Desligar Automático Inativo. Sucede que as 2 Tv Box ao fim de algum tempo desligam-se. E nesta situação quando ligo a televisão e em segui...
No dia 25 de julho adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 5G. Entretanto desloquei-me para o centro do país durante uns dias. Na residência onde me encontrava, não conseguia receber ou fazer chamadas; simplesmente não tinha rede. Utilizava o telem...
Na Loja Online ao consultar o smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, aparece em sub título "Poupe até €119 em Clube Viva".A forma de pagamento é a indicada abaixoPreço Online€279,90 (PVPR€309,90)Preço com pontos Clube Viva€190,00 + 1360 pontos€225,00 + ...
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
Para além de um telemóvel com o tarifário normal, tenho um tarifario Vodafone Directo que não renovei em devido tempo. Como posso recuperar o número?
Votos de