A minha atividade
Segunda-feira
Possuo 2 Tv Box. Na Configuração da Poupança de Energia, tenho o Modo de Poupança Desligado e o Temporizador de Desligar Automático Inativo. Sucede que as 2 Tv Box ao fim de algum tempo desligam-se. E nesta situação quando ligo a televisão e em segui...
18-08-2024
No dia 25 de julho adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 5G. Entretanto desloquei-me para o centro do país durante uns dias. Na residência onde me encontrava, não conseguia receber ou fazer chamadas; simplesmente não tinha rede. Utilizava o telem...
08-07-2024
Na Loja Online ao consultar o smartphone Xiaomi Redmi Note 13 5G, aparece em sub título "Poupe até €119 em Clube Viva".A forma de pagamento é a indicada abaixoPreço Online€279,90 (PVPR€309,90)Preço com pontos Clube Viva€190,00 + 1360 pontos€225,00 + ...
21-06-2023
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
12-11-2021
Para além de um telemóvel com o tarifário normal, tenho um tarifario Vodafone Directo que não renovei em devido tempo. Como posso recuperar o número?