Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2025 12:25 AM
em 15-09-2025 08:28 AM
Olá @Joao82
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Pelo valor que indica, poderá tratar-se da penalidade dos equipamentos do serviço.
Para podermos verificar e ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 15-09-2025 09:39 AM
em 02-10-2025 05:45 PM
Se isso se passou, como descreve, é de uma baixeza enorme por parte da Vodafone, já que quem o atendeu recebe ordens superiores para assim proceder.