cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração da Tv Box

AS1
Contribuinte
Contribuinte

Possuo 2 Tv Box. Na Configuração da Poupança de Energia, tenho o Modo de Poupança Desligado e o Temporizador de Desligar Automático Inativo. Sucede que as 2 Tv Box ao fim de algum tempo desligam-se. E nesta situação quando ligo a televisão e em seguida a Tv Box aparece sempre o Menu Principal. Na Configuração de poupança já experimentei todas as opções e sempre se desliga. As Tv Box são ambas VBox Smart.

Alberto Rodrigues
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AS1

 

Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos pelo tempo de espera, @AS1.
Após análise, não identificámos nenhuma dificuldade na função de poupança de energia da box.


Esclarecemos que devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.

Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).


Esperamos que a sua questão fique resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone