TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Num Máximo de Vboxs por serviço Vodafone Fibra

Boa tarde, Possuo já uma box Vbox 4k e uma VBox 4k PRO. Queria saber qual é número máximo de Vboxes por cliente? Pretenderia adquirir uma terceira Vbox no serviço e queria saber se é possível.  Neste momento tenho o serviço Fibra 3Play 500/100. Obrig...

neira por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Não sei o que se passa com a Vodafone mas ultimamente são só dores de cabeça, sendo que para resolver os erros por parte da empresa ainda tenho que pagar a chamada, mas enfim....Por erro da empresa colocaram-me no meu serviço uma box adicional, a qua...

seqo por Visitante Junior
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel adicionar equipamento à conta

Estou a tentar emparelhar o meu Ipad com a box, mas tenho sempre o erro a dizer "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)". Não consigo perceber a que conta...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 2452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Bom dia.Mudei para a NOS no passado dia 30 tendo feito o pedido de desligamento da Vodafone através da NOS (tenho confirmação de que o pedido vos foi enviado).No entanto ninguém da Vodafone me contactou até agora para se fazer a devolução dos equipam...

MarcoAFM por Visitante
  • 1379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anular o contrato

No dia 03/01/2022 pelas 18horas, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet, para pedir portabilidade e fiz um contrato de adesão, única e exclusivamente, para um serviço móvel. No qual fui informada, pelo funcionário presente, que tinha 14 dias para...

Joanamaral por Novo Utilizador
  • 3726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de equipamento

Bom dia, meu nome é João Sequeira, cancelei o serviço 3p e no dia 14/12/21 entreguei o equipamento em loja, no entanto recebi uma cobrança de 300 euros pelo mesmo, tentei comunicar com a vodafone mas não encontro email de apoio ao cliente, o contacto...

seqo por Visitante Junior
  • 3128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de box diferente da contratada

Contratei o pacote fibra 3 play, o qual incluía a VBoxPro. No entanto, no dia da instalação verifiquei que a box instalada pelo técnico foi a VBox normal. Ele argumentou que essa foi a box que lhe indicaram para instalar, Disse ainda que poderia pedi...

edgarbaptista por Novo Utilizador
  • 2227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

comando da box avariado

Boa tarde.Ontem a loja de Águeda no Intermarché trocou o o telecomendo da box que avariou. Isto a conselho do Tobi. Á custa dessa avaria, não imputada a mim, no contacto para o 16912 e 16913 no dia 1/1/2022 gastei 9,93 em chamadas. Não vou suportar e...

Carlos69 por Novo Utilizador
  • 2915 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

AGENDAMENTO DE RECOLHA DE EQUIPAMENTOS

Boa tarde, Gostaria de agendar a recolha de equipamentos associado à conta xxxxxxxxx devido a denúncia de contrato.Esta denúncia deveu-se à Vodafone não disoponibilizar serviços na minha nova morada. Dado já ter tentado entrar em contacto através do ...

HELNET por Novo Utilizador
  • 3537 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação - TV box adicional

Boa noite. Foi me enviada a factura da Vodafone com uma tv box adicional inexistente.Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?Agradeço o contacto.

ritafig por Visitante Junior
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos