Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO

Renovei o meu contrato Vodafone e no mesmo voltei a ter a subscrição por 24 meses de HBO , mas tenho de criar nova conta para esta nova subscrição.Assim sendo acabo por perder os episodios que estava a ver e tenho de criar novo email uma vez que a ap...

Trocar Box HD por Box 4k

 Bom dia, O que é necessario fazer para trocar a box HD por uma box 4K?  Obrigado

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Broadlink Rm4 Mini + Vbox Pro 4K

Boa noite.Recentemente adquiri um comando universal da BroadLink, modelo Rm4 Mini. A ideia era controlar todos os dispositivos que tenho na sala através da Alexa, mas especialmente controlar a box da Vodafone e respetivas plataformas (Netflix, HBO e ...

Tgalvao por Novo Utilizador
  • 3343 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Num Máximo de Vboxs por serviço Vodafone Fibra

Boa tarde, Possuo já uma box Vbox 4k e uma VBox 4k PRO. Queria saber qual é número máximo de Vboxes por cliente? Pretenderia adquirir uma terceira Vbox no serviço e queria saber se é possível.  Neste momento tenho o serviço Fibra 3Play 500/100. Obrig...

neira por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Não sei o que se passa com a Vodafone mas ultimamente são só dores de cabeça, sendo que para resolver os erros por parte da empresa ainda tenho que pagar a chamada, mas enfim....Por erro da empresa colocaram-me no meu serviço uma box adicional, a qua...

seqo por Visitante Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel adicionar equipamento à conta

Estou a tentar emparelhar o meu Ipad com a box, mas tenho sempre o erro a dizer "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)". Não consigo perceber a que conta...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 2471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Bom dia.Mudei para a NOS no passado dia 30 tendo feito o pedido de desligamento da Vodafone através da NOS (tenho confirmação de que o pedido vos foi enviado).No entanto ninguém da Vodafone me contactou até agora para se fazer a devolução dos equipam...

MarcoAFM por Visitante
  • 1426 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anular o contrato

No dia 03/01/2022 pelas 18horas, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet, para pedir portabilidade e fiz um contrato de adesão, única e exclusivamente, para um serviço móvel. No qual fui informada, pelo funcionário presente, que tinha 14 dias para...

Joanamaral por Novo Utilizador
  • 3764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de equipamento

Bom dia, meu nome é João Sequeira, cancelei o serviço 3p e no dia 14/12/21 entreguei o equipamento em loja, no entanto recebi uma cobrança de 300 euros pelo mesmo, tentei comunicar com a vodafone mas não encontro email de apoio ao cliente, o contacto...

seqo por Visitante Junior
  • 3147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos