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Posts de fórum

serviço incompleto facturação completa

ora como vários de vcs estão a experenciar a politica do 'deixa andar' da vodafone resolvi juntar-me ao grupo.já há algum tempo que a box 'com gravação' tem vindo a falhar, lenta, gravações incompletas, bloqueios, o costume que vcs sabem logo não val...

comédia por Super Visitante
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Vodafone TV

Boa tarde.Na versão anterior da app Vodafone TV o início de sessão podia ser associado a uma TV box ou à conta my Vodafone.Com a recente atualização, a app apenas permite log in pelo my vodafone.Ora, eu tenho 2 serviços fixos no mesmo acesso my Vodaf...

RaqelFerreira por Novo Utilizador
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Telefone Fixo não ativo, instalação de box e router errados

Boa tarde,Desde a mudança de morada e alteração de contrato que o telefone fixo não funciona devido ao esquecimento ou incompetência de quem veio instalar.Instalaram um Smart Router 1.0, quando devia ter direito ao 3.0 devido ao novo contrato.Inicial...

pesilva93 por Visitante
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Recebi uma TV da Vodafone avariada

Recebi uma teve da vodafone Avariada, nem sequer liga.Liguei para o 16913 e foi-me dado o email para entrar em contacto com a represserntante da TV mas o mesmo contacto não esta aceitar os meus emails.Como a vodafone pensa resolver o meu problema? No...

António_O por Novo Utilizador
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Pilhas Comando da Box

boa noite,eu aderi ao pacote de fibra net e voz no começo do mês (sexta-feira, 1 de outubro). não foram nem 15 dias. hoje deparo-me com o fim de vida das pilhas fornecidas com o comando. elas não deviam de vir novas? cheguei a achar que o problema es...

Sem TV - erro DHCP

Recentemente renovei o contrato e os equipamentos foram todos substituídos para as versões mais recentes.Há uma semana reportei via telefone que não tinha televisão devido ao erro HDCP.Fui contactada, e foi efetuado o reset das definições da box 4k. ...

mfroufe por Novo Utilizador
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Sem TV e internet - LOS vermelho

Boa noite, encontro-me sem tv e sem internet e a luz do LOS no router vermelha a piscar. Já liguei e desliguei os equipamentos e o problema persiste. Podem por favor ajudar o mais depressa possível, já que estou em teletrabalho e necessito imperativa...

MagdaH por Novo Utilizador
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Vodafone TV não da screen mirror

Só queria confirmar o que me foi dito anteriormente, que para conseguir utilizar a app vodafone TV e espelhar na minha smart TV , sou obrigada a ter chrome cast.Tentei fazer o screen mirror com o meu android que tem já o serviço de origem e a app dei...

silvialuisa por Novo Utilizador
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Box sem funcionar há 1 dia

Bom dia, tenho o pacote de TV+Net+Fone mas desde ontem à tarde o sistema não funciona. A box fica sempre com as luzes "SIG" e "REC" a piscar. Já tentei ligar e desligar várias vezes mas nada acontece. Assim, estou sem sinal de internet, de TV e de te...

nunomc por Visitante
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Reclamação sobre o serviço

Boa tardeNo dia 27 de Setembro após uma alteração de contracto vieram instalar  que ficou negociado o router Wifi 6.  A troca foi feita  no entanto começei a ter problemas com o sistema Mesh, equipamentos instalados  á 2 anos  nunca deram problema co...

nunonunes123 por Ultra Visitante
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