TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamentos (box e router)

Boa tarde, como cliente à vários anos venho mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Hoje liguei para o apoio ao cliente para ver a possibilidade de trocar os equipamentos antigos e já a darem problemas, não disseram que não era possível porque...

prodrigues14 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INFORMAÇOES TECNICAS, SOBRE O NOVO ROUTER DA VODAFONE , WIFI 6.

    Boa tarde, quem me podera tirar uma pequena duvida. O novo Hifi 6 da vodafone, tambem tem as saidas normais como os outros routes, para as ligaçoes por cabo de rede ou funciona só a Hifi?   Obrigado                     RuteRui

RuteRui por Contribuinte
  • 1420 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando da box

Boa noite, o comando original que já tem uns anos está a literalmente a "comer" um par de pilhas por semana. Já liguei várias vezes para o vosso suporte que me oferece um link para o Tobi que depois dá erro. Enfim, podem ajudar de outra forma sff?Obr...

mserrano por Visitante Junior
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar e devolver TV Box extra

Bom dia,Tenho um contrato de 24 meses do qual faz parte o aluguer de uma box extra por 1€/mês por forma a que pudesse ter televisão numa divisão onde não me conseguiram garantir sinal via coaxial.Atualmente já não necessito dessa box, e questiono por...

AntonioCP por Visitante Junior
  • 2890 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reset da vbox e sinopse incompleta dos programas

Boa noite.A vodafone pode me explicar o porquê de todas as noites a vbox parar e do nada colocar a rtp2 ou a rtp1 ? E o porquê da sinopse estar incompleta ? Sou assinante dos tv cines e não consigo ler nada de jeito na sinopse disponibilizada. É simp...

costa16 por Contribuinte
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de TV NEI LED32 de oferta na campanha

Boa tarde, sou um recente cliente do plano TV/NET/VOZ desde nov/2020 e ao abrigo da campanha de adesão recebi uma TV de 32" da marca NEI que ao fim de dois dias o comando remoto avariou e sem ele não é possível utilizar a TV.Depois de contatar a linh...

LMCDuarte por Novo Utilizador
  • 5699 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Segundo contrato noutra morada Tv Net Voz sem entrega de Telefone

Boa noite,Por necessitar de serviço wi-fi e Tv e por já ser vosso cliente optei por instalar os vossos serviços no meu espaço comercial.O que muito me estranhou foi, desta vez, não me terem deixado instalado um Telefone como haviam feito no meu domic...

Fran_cisco por Visitante Junior
  • 1733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais param constantemente

Boa noite.Já foi reportado diversas vezes a imagem congela por vezes de vários canais, ando a pagar uma serviço todos os meses para ter este tipo de problemas, exijo meses grátis pelo mau serviço que está acontecer. Isto acontece desde o novo contrat...

ricardoph por Novo Utilizador
  • 2005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravações automáticas e entrada USB

Bom dia,Desde algum tempo que tenho problemas com as gravações automáticas da minha box. cada vez que contacto a vodafone, sou informado que os problemas são dos canais. Obrigatoriamente que quando as gravações falham, tenho de efetuar o reset á box ...

thebest por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando Vbox pro 4k

Boa noite, o meu comando tem a tampa das pilhas partida, ou seja não fica presa ao comando. Gostava de saber o que é preciso fazer para trocar o comando.Obrigado.

ltdmrtmftm por Visitante Junior
  • 1640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos