Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom DiaNo My Vodafone e seguindo as instruções que li aqui no forum, (facturas e pagamentos, etc...), não aparece a possibilidade de alterar o NIB.Como é que devo proceder?Obrigado
Boa TardeComo e onde posso ver se tenho pontos Clube Viva a caducar?Obrigado
Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º  Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...
Viva, Bom DiaTenho reparado nos últimos dias que a minha nova Vodafone Tv Play, trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódio seguinte na sequência do anterior, as legendas aparece...
Bom Dia. No Vodafone Happy, aparece uma "campanha de verão", oferta de 3 meses Disney +.Todavia, por diversas vezes, tentei accionar a oferta mas aparece sempre a mensagem "ocorreu um erro".O que é que se passa?Obrigado!
Votos de
Votos fornecidos a